Esporte

Álvaro Mendonça analisa o cenário político do CSA e diz: "É hora de se unir e apoiar o Rafael"

globoesporte.com - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

12/03/2024 por Redação

Conselheiro acha que o clube está em risco: Sem união, o caminho é o rebaixamento à Série D O ge está ouvindo lideranças do CSA neste mês para apresentar à torcida versões diversões sobre o momento. Com a possível renúncia do presidente-executivo Rafael Tenório, o debate ganhou força na reunião do conselho na última segunda.
+ Conselho Deliberativo discute momento do CSA e possibilidade de renúncia de Rafael Tenório
Conselheiro importante do clube, Álvaro Mendonça, que esteve no grupo de oposição na eleição de 2021, conversou com a reportagem nesta terça-feira e opinou sobre a situação que atravessa o CSA.
Álvaro Mendonça esteve no grupo do oposição na eleição de 2021
Álvaro Mendonça/Arquivo Pessoal
- Sinceramente, se o Rafael renunciar, eu digo que o CSA está num mato sem cachorro. O clube endividado, quem entrar, sem condições financeiras, não faz uma administração de qualidade. Quem estiver à frente do clube, precisa ter nível econômico e social elevados.
Na verdade, é hora de se unir e apoiar o Rafael. A torcida precisa entender que o momento não é fácil e tem que apoiar o presidente. Se não for assim, o caminho é o rebaixamento à Série D.
Perguntado se pretende concorrer ao cargo de presidente, caso seja confirmada a renúncia de Rafael, Álvaro foi taxativo.
- Não sou candidato a nada.

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu