Geral

Jovem de 19 anos morre após perder o controle de moto ao passar por buraco e bater em poste, em Senador Canedo

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

12/03/2024 por Redação

Acidente aconteceu na Avenida Progresso, sentido Vila Galvão. Local não passava por manutenção há três meses. Jovem de 19 anos passou por buraco e colidiu com poste.
Arquivo pessoal
Na tarde do último sábado (9), um jovem de 19 anos morreu após cair de moto e se chocar como um poste, em Senador Canedo, Região Metropolitana de Goiânia. Felipe Luíz Peixoto teria perdido o controle do veículo após passar por um buraco na Avenida Progresso.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O acidente aconteceu na região do Parque Alvorada. O jovem chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
Leia também
Recepcionista morre após bater moto contra poste em avenida de Goiânia
Motorista de aplicativo é preso suspeito de atropelar de propósito moto em que ex estava com atual namorado
Entenda como aconteceu acidente que matou mãe, marido, filha e sogra na GO-189
Em nota, a Prefeitura de Senador Canedo informou que a avenida passou por manutenção há três meses e que a chuva forte de quinta e sexta-feira causou maiores estragos ao asfalto.
Jovem morre após passar por buraco e perder o controle da moto, em Senador Canedo
Nota da Prefeitura de Senador Canedo na íntegra
A Secretaria de Infraestrutura e Serviços lamenta o acidente ocorrido na Avenida Progresso, na Vila Galvão e informa que:
1. O local recebe os cuidados de manutenção, com o trabalho de tapa-buracos regularmente. A última ação no local havia sido feita há cerca de três meses.
2. O local teve problemas agravados pelas fortes chuvas ocorridas na quinta e na sexta. No final de semana, a equipe de plantão esteve no local, fazendo os reparos necessários.
3. Além da pavimentação, a SMT está adotando medidas para conter o excesso de velocidade na via, que, segundo relatos de testemunhas, contribuiu com o acidente.
4. Em relação à iluminação, apenas um pequeno trecho após o bairro está com os circuitos prontos, aguardando ligação por parte da distribuidora de energia para integrar o sistema.
5. A Seinfra continua trabalhando na manutenção e recapeamento das vias do município de Senador Canedo.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
📱 Participe dos canais do g1 Goiás no WhatsApp e no Telegram.

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu