Geral

Criança de 6 anos é baleada na porta de casa e homem morre durante confronto de traficantes no ES

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

12/03/2024 por Redação

Menina estava brincando em frente de casa quando foi atingida pelo tiro, em Bairro das Laranjeiras, na Serra. Criança está internada no Hospital Infantil de Vitória. Uma segunda pessoa foi atingida. Criança foi baleada do bairro das Laranjeiras, na Serra.
Reprodução/TV Gazeta
Uma criança de seis anos brincava em frente de casa quando foi atingida por um tiro no tórax, por volta de 19h desta segunda-feira (11), no Bairro das Laranjeiras, Serra, na Grande Vitória. Segundo a polícia, o alvo dos tiros era um jovem de 23 anos que foi atingido e morreu no hospital.

A menina, vítima de bala perdida, foi baleada no lado direito do peito, e está internada em estado estável no Hospital Estadual Infantil Nossa Senhora da Glória, em Vitória.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
A ocorrência
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência (BO), uma equipe da Polícia Militar estava na região e foi abordada por um grupo de crianças que informou sobre a menina baleada.
A equipe prosseguiu até o local indicado e no percurso, um morador confirmou a denúncia das crianças.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 ES no WhatsApp
De acordo com o registro feito pelos militares, os moradores informaram que três homens não identificados, em conflito com um grupo rival, passaram na rua atirando em várias direções e duas pessoas foram atingidas, sendo um adulto e uma criança.
Os policiais perguntaram à mãe da criança, de 24 anos, se conhecia os suspeitos ou se teria algum tipo de envolvimento com o conflito e a mulher negou.
LEIA TAMBÉM:
Nove pessoas vão responder pela morte de idoso atingido na cabeça por bala perdida em leito de hospital no ES
Sensação de impotência. Não consegui ajudar meu próprio pai, diz PM, filho de taxista morto em porta-malas
Jovem é assassinado e companheira é baleada em bar na Serra
A criança foi socorrida por vizinhos e levada para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Castelândia, também na Serra.
Depois, foi encaminhada para o Hospital Infantil Nossa Senhora da Glória, em Vitória. Segundo os profissionais de saúde que atenderam a vítima na UPA, houve uma perfuração no tórax do lado direito.
A menina faz aniversário no próximo dia 14, quando vai completar 7 anos.
Vídeos: tudo sobre o Espírito Santo
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu