Geral

Homem atira na ex-mulher em bar e se mata em Goiânia, diz polícia

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

11/03/2024 por Redação

Testemunhas contaram à polícia que o casal estava em processo de divórcio. Caso será investigado como tentativa de feminicídio. Homem atira na ex-mulher em bar e se mata em Goiânia
Um homem atirou na ex-esposa e se matou em seguida em um bar, em Goiânia, afirma a Polícia Militar (PM). Testemunhas contaram à polícia que o casal estava em processo de divórcio, o suspeito a viu no bar e atirou contra ela.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O crime aconteceu no fim da tarde deste domingo (10), no setor Progresso. A vítima, que foi atingida nas costas, está internada em estado estável e consciente no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).
De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher estava sentada no bar quando o ex-marido entrou e eles começaram a discutir. Durante a briga, o suspeito sacou a arma, atirou na ex-esposa e, em seguida, atirou contra a própria cabeça.
LEIA TAMBÉM:
Homem é preso suspeito de espancar e arrastar a esposa pelo asfalto quente na frente dos filhos
VÍDEO: Mulher reage e consegue fugir de ex que tentava matá-la em frente ao trabalho dela
OUÇA: Homem é preso suspeito de tentar matar a ex a facadas e mandar áudio minutos após o crime a ameaçando
Os bombeiros foram chamados e ambos os feridos foram socorridos e levados para o Hugol. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade. Já a vítima sobreviveu, está no Pronto Socorro e respira espontaneamente.
Um vídeo mostra o suspeito e a vítima caídos no chão do bar, uma mulher conversa com a mulher e o suspeito já aparece desacordado. Segundo a Polícia Civil (PC), o caso será investigado como tentativa de feminicídio.
Homem atira na ex-mulher em bar e se mata em Goiânia, Goiás
Reprodução/Polícia Militar
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
📱 Participe dos canais do g1 Goiás no WhatsApp e no Telegram.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu