Geral

Mulher é morta a facadas pelo marido na frente da mãe e da filha do casal de 3 anos no ES

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

11/03/2024 por Redação

Natália Rodrigues de 21 anos ficou trancada na casa da vizinha por quase duas horas, mas acabou convencida a sair para conversar com o marido e foi morta no meio da rua. Natália Rodrigues de Souza, de 21 anos, foi esfaqueada e foi morta. O marido é o suspeito.
Reprodução/Redes sociais
Uma mulher, de 21 anos, foi morta a facadas na frente da mãe e da filha, de 3 anos, neste domingo (10), em Vila Velha, na Grande Vitória. O suspeito é o marido da vítima, Natália Rodrigues, que não foi localizado pela polícia. O padrasto da jovem tentou defender Natália, mas também ficou ferido.

Segundo a família, Natália ficou trancada na casa da vizinha por quase duas horas, mas acabou convencida a sair para conversar com o marido. O homem, segundo testemunhas, chegou a dizer que amava a mulher antes de matar a jovem.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 ES no WhatsApp
O crime aconteceu no meio da rua, em frente a casa em que a mulher morava, no bairro Riviera da Barra.
O padrasto da vítima tentou defender a jovem e também foi esfaqueado pelo homem. O padrasto foi atingido na cabeça e teve que ser levado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do bairro.
De acordo com informações dos vizinhos, Natália e o marido começaram a discutir à tarde, horas antes do assassinato.
O suspeito bateu na companheira dentro de casa, o que a fez pedir ajuda e se esconder na casa de uma vizinha.
A vizinha contou que chegou a ligar mais de uma vez para Polícia Militar, uma viatura passou pelo local mas não viu nada na rua, mas não parou.
Natália foi morta em frente a casa em que a mulher morava, no bairro Riviera da Barra, Vila Velha.
Reprodução/TV Gazeta
Natália estava casada com o suspeito há seis anos. De acordo com os amigos, um homem possessivo e ciúmento, com histórico de agressão. O suspeito fugiu depois do assassinato.
Investigações
A Polícia Militar informou que o Ciodes (190) recebeu a informação de que uma mulher havia sido ferida com golpes de arma branca no bairro Riviera da Barra, Vila Velha.
No local, a equipe visualizou uma mulher caída no chão e sem vida. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito da vítima. Disse também que o autor do crime fugiu e não foi localizado.
ES está acima da média nacional de mulheres vítimas de violências por parceiros ou ex; veja ranking dos estados
Já a Polícia Civil informou que o caso está sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM) e detalhes da investigação não serão divulgados, no momento.
O corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares. Informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do disque-denúncia (181), linha de contato gratuita, disponível em todo o estado.
Para pedir ajuda em caso de violência doméstica ou denunciar alguma ocorrência, basta ligar no 180 (Central de Atendimento à Mulher) ou 190 (Emergência Policial).
Vídeos: tudo sobre o Espírito Santo
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu