Geral

Suspeitos de incendiar quadriciclo da Guarda Municipal de Balneário Camboriú são presos; VÍDEO

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

11/03/2024 por Redação

Veículo ficou completamente destruído. Caso aconteceu por volta das 3h da madrugada ao lado da guarita e em frente à Praia Central. Quadriciclo da Guarda Municipal de Balneário Camboriú é destruído em incêndio
Dois homens, de 22 e 28 anos, foram presos suspeitos de atearem fogo em um quadriciclo da Guarda Municipal (GM) de Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina. A informação foi divulgada pelo órgão municipal na noite de domingo (11), horas após o crime.
O veículo ficou completamente destruído (assista acima). O caso aconteceu por volta das 3h da madrugada, na Praça Tamandaré, área central da cidade, ao lado da guarita da Guarda Municipal, em frente à Praia Central.
O g1 tenta contato com a Polícia Civil nesta segunda-feira (11), mas não houve retorno até a última atualização do texto.
✅Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp
De acordo com os guardas, os presos são homens em situação de rua. Em conversa com ambos com os homens, foram identificados outras duas pessoas, mandantes do crime, que teriam encomendado o incêndio. A Polícia Militar também atuou no caso.
Além das câmeras de monitoramento flagrarem a ação, a GM disse que jovens que apoiavam a atitude criminosa também filmaram o incêndio. A dupla teria usado um galão de gasolina para começar o incêndio.
Em nota, a Guarda Municipal de Balneário Camboriú declarou que o incêndio foi feito em retaliação à intensificação do combate ao tráfico de drogas na região central.
Quadriciclo da Guarda Municipal de Balneário Camboriú destruído em incêndio
CBMSC/Divulgação
O órgão também informou que houve um erro por parte da instituição, já que os servidores precisam recolher os veículos que não estão sendo utilizados.
Dessa forma, será instaurado um procedimento administrativo disciplinar e de reparação quando os servidores envolvidos forem identificados.
✅Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp
VÍDEOS: mais assistidos do g1 SC nos últimos 7 dias

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu