Geral

Saiba quem eram a mãe, marido, filha e sogra que morreram em acidente em Goiás

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

11/03/2024 por Redação

Carro em que vítimas estavam bateu contra uma caminhonete na GO-139. Jéssica Maria Pio era designer de unhas e compartilhava sobre o trabalho e a família nas redes sociais. Jessica Maria Pio, o marido, a filha e a sogra morreram em um acidente na GO-139 - Goiás
Reprodução/Redes Sociais e Divulgação/TV Anhanguera
A designer de unhas Jéssica Maria Pio, de 33 anos, morreu em um acidente na GO-139, entre Caldas Novas e Piracanjuba, que envolveu o carro em que ela estava com a família e uma caminhonete. Na mesma batida, também morreram o marido de Jéssica, Vinícius Soares dos Santos, a filha de 9 anos, Mayara Sophia Soares Pio, e a sogra, Lucilene Soares de Oliveira. Nas redes sociais, amigos lamentam a perda e elogiam como a família era em vida.
“Uma família linda”, comentou uma pessoa.
“Tão queridos, tão novos”, complementou outro internauta.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
A batida ocorreu na sexta-feira (8), no sul de Goiás. Lucilene foi socorrida e levada a uma unidade de saúde da cidade, mas não resistiu. Já Jéssica, Mayara e Vinícius morreram no local. A mãe de Jéssica também estava no carro e foi levada ao hospital. A Prefeitura de Caldas Novas disse que, até sábado (9), o estado de saúde dela era estável. A caminhonete tinha dois ocupantes. O g1 não conseguiu saber se eles ficaram feridos.
LEIA TAMBÉM
ASSISTA: Designer de unhas que morreu em acidente com marido, filha e sogra postou vídeo de rodovia pouco antes da batida
Sobe para quatro o número de vítimas de acidente que matou casal e filha na GO-139
Motociclista morre após acidente com ônibus escolar na BR-153
Quem era a família?
Lucilene Soares de Oliveira, o casal Vinícius Soares dos Santos e Jéssica Maria Pio e a filha Mayara Sophia Soares Pio, que morreram em um acidente, em Goiás
Reprodução/Redes Sociais
A família morava em Carmo do Rio Verde, no norte de Goiás. Lá, a Jéssica tinha um estúdio onde trabalhava como designer de unhas e dava cursos ensinando técnicas de alongamento de unhas.
Nas redes sociais, a designer era ativa e compartilhava seu trabalho diariamente com mais de 100 mil seguidores. Lá, ela explica que atuava como empresária no ramo do design de unhas há pouco mais de três anos e era especialista em unhas feitas em gel na fibra de vidro e que proporcionava um “alongamento resistente e com naturalidade”.
Ela se descrevia como uma pessoa que tinha “muito amor pela profissão” e que sempre buscava “fazer o seu melhor com excelência”.
Jessica Maria Pio, que era designer de unhas em Carmo do Rio Verde
Reprodução/Redes Sociais
Jéssica também dizia que amava ajudar as pessoas. Mulheres que já fizeram cursos ou alongamentos de unha com Jéssica elogiam a dedicação e o trabalho dela nas redes sociais.
“Uma profissional de muita excelência. O mundo ‘nails’ [unhas, em inglês] perdeu uma grande estrela”, escreveu uma mulher.
“Eu sempre admirei tanto sua trajetória, sua humildade. Tinha tanta vida, tantos sonhos ainda para realizar”, comentou outra pessoa.
A designer também usava as redes sociais para falar sobre a importância da sua família na sua vida.
“Não é o que nós temos na vida, mas quem nós temos em nossas vidas que importa”, escreveu a mulher na última foto publicada com o marido e a filha.
Jéssica e o marido, de 32 anos, também administravam um perfil privado da filha Mayara Sophia Soares Pio. Lá, compartilhavam registros e momentos da menina com familiares e amigos. Na web, Vinícius também compartilhava diversos registros com a filha e a esposa, destacando a importância da família na vida dele.
“Amo mais que tudo”, dizia ele.
Acidente na GO-139
Pai, mãe e filha morrem em acidente entre carro e caminhonete na GO-139, entre Caldas Novas e Piracanjuba
Corpo de Bombeiros/Divulgação
O Corpo de Bombeiros informou que a rodovia é de pista simples e os veículos estavam em sentido contrário, e bateram de frente.
Testemunhuas contaram, segundo os bombeiros, que o carro, um Gol Volkswagen, tentou fazer uma ultrapassagem, mas não conseguiu. A caminhonete, uma S-10 Chevrolet, tentou jogar o veículo para o acostamento para tentar evitar o acidente.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
📱 Participe dos canais do g1 Goiás no WhatsApp e no Telegram.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu