Geral

Cordélia prestigia evento de carros antigos em Eunápolis

O 5º Encontro de Carros antigos acontece de 8 a 10 de março, em Eunápolis, e tem movimentado a cidade com visitantes de mais de 40 municípios. Cordélia esteve presente [...]

Rastro101
Com informações do site Queagito.com

11/03/2024 por Redação

Divulgação/Queagito.comDivulgação/Queagito.com
O 5º Encontro de Carros antigos acontece de 8 a 10 de março, em Eunápolis, e tem movimentado a cidade com visitantes de mais de 40 municípios. Cordélia esteve presente e pode ver de perto o quanto o apoio da gestão é importante para impulsionar a economia da cidade._
Na noite deste sábado, 9, Cordélia esteve na 5ª edição do Encontro de Carros Antigos em Eunápolis. O evento conta com visitantes de mais 40 cidades e tem gerado importantes resultados econômicos para o município.

“Fico feliz de contar com esse apoio que tem abrilhantado nosso encontro, cada vez crescendo e oferecendo novas estruturas. Temos mais pessoas vindo visitar Eunápolis e fortalecendo o comércio local”, ressalta Maços Vinicius Gontijo, presidente do clube Loucos por Antigos.

Cordélia destaca que o evento proporciona lazer e alegria para a população, além de gerar renda para diversos setores: “Temos a feira de artesanato, food truck. A economia local ganha com isso, com geração de emprego e renda. O comércio local ganha com isso, desde o vendedor de pipoca ao setor de hotelaria”.

Fotos: Vagner Meneses &8211 Queagito.com

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu