Crimes

Pedreiro é morto a tiros enquanto trabalhava em Teixeira de Freitas

Populares disseram que ele não estava mais no mundo do crime, mas ainda tinha “dívidas” com traficantes

Redação com informações do site Teixeira News
17/11/2015 por Alessandro Granda, atualizado em 17/11/2015 às 22h25 por Redação

(Foto Sul Bahia News)(Foto Sul Bahia News)

Um homem foi executado a tiros enquanto trabalhava como pedreiro na Av. Santos Dumont, bairro Nova América, em frente a uma padaria, por volta das 10 horas desta terça-feira, 17 de novembro.

De acordo com informações da polícia, a vítima foi identificada como Alberto Monti Gomes, 30 anos, conhecido por “Kiko” ou “Betinho”, que tinha diversas passagens por envolvimento com o tráfico de drogas e uso de entorpecentes. Populares disseram que ele estava trabalhando no momento do crime como pedreiro, e não estava mais no mundo do crime, mas ainda tinha “dívidas” com traficantes.

Uma equipe de Polícia Técnica foi acionada e esteve no local para realizar o levantamento cadavérico. A perícia constatou que houve dois disparos de arma de fogo, um na nuca e outro no braço esquerdo, sendo que o do braço esquerdo atravessou o corpo da vítima entrando pela lateral que atingiu a região do coração.

A Polícia Civil já iniciou as investigações no sentido de identificar a autoria e a motivação do crime. A polícia vai investigar quais seriam os desafetos de Alberto e quais grupos criminosos ele pertencia.

Link curto:

TÓPICOS:
Pedreiro Teixeira De Freitas Polícia Dívidas Traficantes

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu