Geral

Campeonato Municipal de Futebol de Itagimirim começa neste fim de semana

O campeonato que movimenta as torcidas de Itagimirim está de volta! O Municipal de Futebol 2024 começa neste fim de semana, com duas partidas válidas pela primeirta rodada da competição. [...]

Rastro101
Com informações do site Queagito.com

10/03/2024 por Redação

Divulgação/Queagito.comDivulgação/Queagito.comO campeonato que movimenta as torcidas de Itagimirim está de volta! O Municipal de Futebol 2024 começa neste fim de semana, com duas partidas válidas pela primeirta rodada da competição.
A edição deste ano conta com a participação de seis equipes: Bayern (campeão da última edição em 2022), União Baiana (representante do distrito), Vila Nova, Visgueira, EIFUT Sub-20 e Ranca Toco. Na primeira fase todos jogam contra todos em um total de 15 partidas. Os quatro melhores avançam para as semifinais.

O jogo inaugural acontece neste sábado (9/mar), às 15h, colocando frente a frente as fortes equipes do Bayern Itagimirim e União Baiana. No domingo é a vez de Vila Nova e Visgueira estrearem na competição. A primeira rodada será completada no outro sábado (16/mar), com o confronto entre Ranca Toco x EIFUT Sub-20.
Como é tradição, o campeonato rende homenagens a figuras marcantes da comunidade itagimiriense. Neste ano, os homenageados são: Luis PM e Herivelto Ventura, esportistas e incentivadores do esporte local que deixaram saudades.
O Campeonato Municipal de Futebol é um dos mais aguardados eventos esportivos do ano em Itagimirim, por reunir equipes tradicionais, dezenas de atletas e mobilizar a comunidade. A competição é promovida pelo Governo de Itagimirim, por meio do Departamento de Esportes, que é ligado à Secretaria de Educação, Cultura e Esporte.
Fonte: Depcom/Itagimirim

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu