Esporte

Treze homenageia torcedor que morreu no estádio: "+3 pontos, Rafa..."

globoesporte.com - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

09/03/2024 por Redação

No jogo contra o CSP, pelo Campeonato Paraibano, os jogadores do Galo usaram camisas com mensagem para Rafael Rodrigues da Silva, de 20 anos, que sofreu infarte fulminante seis dias atrás O Treze segue de luto pela morte de um dos seus torcedores, Rafael Rodrigues da Silva, que, no último domingo (3), sofreu um infarte fulminante, enquanto assistia ao seu time do coração nas arquibancadas do Amigão, e não resistiu. Neste sábado (9), contra o CSP, em partida atrasada da 4ª rodada do Campeonato Paraibano Unipê 2024, os jogadores do Galo usaram camisas pretas com a frase +3 pontos, Rafa....
Treze homenageia Rafael na partida contra o CSP
Daniel Vieira/Treze
A homenagem a Rafael aconteceu seis dias após o jovem, de apenas 20 anos, passar mal nas arquibancadas do Amigão, onde assistia ao Treze enfrentar o Pombal, e morrer vítima de infarte.
Na ocasião, o torcedor trezeano sentiu fortes dores no peito e desmaiou. Integrantes do Corpo de Bombeiros chegaram rápido ao local, mas, infelizmente, não foi possível reanimar o jovem. O trágico episódio aconteceu por volta dos 20 minutos do primeiro tempo da partida, que não foi interrompida.
Após aquele jogo, o Treze dedicou a vitória por 3 a 0 contra o Pombal a Rafael. Por meio de nota oficial, o clube disse que não havia o que comemorar, já que a dor pela perda do torcedor, obviamente, se sobrepunha à alegria de vencer uma partida de futebol.
Treze homenageia Rafael em sua camisa
Daniel Vieira/Treze
Neste sábado (9), quando o time voltou a jogar em território paraibano — na quarta-feira (6) atuou em São Luís, contra o Maranhão, pela Copa do Nordeste —, a nova homenagem foi feita, desta vez nas camisas dos jogadores.
O Treze entrou em campo, no Almeidão, em João Pessoa, para enfrentar o CSP, usando seu uniforme 3, todo preto, com a frase +3 pontos, Rafa... grafada nas costas da camisa. Trata-se de uma alusão ao fato de a vitória sobre o Pombal ter sido dedicada a Rafael, mas também ao de futuras vitórias servirem também de tributo ao torcedor.
*Estagiário sob a supervisão de Cadu Vieira
Leia mais notícias do esporte paraibano no ge.globo/pb

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu