Esporte

Cartório e Biônica revivem clássico histórico na Copa TV Grande Rio de Futsal

globoesporte.com - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

09/03/2024 por Redação

Primeiros campeões do torneio, as equipes fizeram um amistoso na abertura da 26ª edição. Os times se apresentaram com jogadores que brilharam na década de 90 e início dos anos 2000 O público que compareceu ao ginásio do Sesc Petrolina, na tarde deste sábado, para ver a abertura da 26ª Copa TV Grande Rio de Futsal, teve a chance de mantar a saudades do início da competição, ainda na década de 1990. Primeiros campeões, os times do Cartório e Biônica se enfrentaram, em uma partida amistosa. A quadra ficou repleta de jogadores que ajudaram a construir a história do maior evento esportivo do interior do Norte e Nordeste.
Jogadores do Cartório e da Biônica, na abertura da 26ª Copa TV Grande Rio de Futsal
Emerson Rocha / ge Petrolina
Campeão em 97, 98, 2000, 2003 e 2005, o Cartório conseguiu vencer a revanche da edição de 1999, quando perdeu a competição para a Biônica, que garantiu seu único troféu da Copa TV Grande Rio.
+ Veja todos os campeões da Copa TV Grande Rio de Futsal
Embora o primeiro tempo tenha tido bons lances, o gol só saiu mesmo no final da segunda etapa. Faltando 2 minutos, Zé Pinto fez grande jogada e serviu Jarbas, que mandou para o fundo das redes, fazendo o gol da vitória do Cartório.

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu