Geral

Polícia prende homem por furtar grama de praça recém inaugurada em Belém; VÍDEO

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

09/03/2024 por Redação

Veículo utilizado no crime foi apreendido e suspeito foi identificado como um servidor da aeronáutica. Polícia prende homem após ser flagrado furtando grama de praça recém inaugaurada em Belém
Reprodução/Redes Sociais
Um homem foi filmado por um morador durante a noite de sexta-feira (8) furtando pedaços de grama da Praça do Arame, recém inaugurada, no bairro da Pedreira, centro de Belém, no Pará.
O suspeito, identificado pela polícia como um servidor da Força Aérea Brasileira - Aeronáutica, levou no porta-malas de um veículo de passeio, diversos pedaços da grama que estava plantada no novo espaço público da capital.
Veja abaixo as cenas do furto:
Homem é flagrado furtando grama de praça recém inaugurada em Belém
O g1 solicitou informações sobre a conduta e se o servidor será afastado do cargo pela Aeronáutica, mas até a publicação deste material ainda aguardava retorno.
Depois do crime, as imagens foram divulgadas nas redes sociais e o homem foi preso em flagrante na manhã deste sábado (9).
Em nota, a Polícia Civil informou que o veículo utilizado no crime foi apreendido e a grama recuperada.
Sobre a Praça
A Praça do Arame, um espaço cultural público, foi entregue na última quinta-feira (7) depois de passar por um processo de revitalização.
Além do plantio da grama, o local possui academia ao ar livre, bancos, sete quiosques, postes com iluminação em LED, área de lazer para crianças e mais.
VÍDEOS com as principais notícias do Pará
Confira outras notícias do estado no g1 Pará.

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu