Geral

Corpo de homem é encontrado com as mãos amarradas para trás e parcialmente carbonizado entre Caravelas e Alcobaça

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

09/03/2024 por Redação

/

Caravelas: Um corpo do sexo masculino em estado de decomposição avançada foi encontrado na tarde desta sexta-feira, 08 de Março, entre os distritos de Aparajú e Taquari, nos municípios de Caravelas e Alcobaça. O corpo foi encontrado por trabalhadores da Suzano Celulose em uma área de eucalipto de difícil acesso.

Segundo informações, o corpo estava com as mãos amarradas para trás, e parcialmente carbonizado. A Polícia Militar foi acionada e isolou o local para a realização da perícia. O delegado plantonista, Manoel Andreetta, autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju, onde passará por necropsia e identificação.

/

A causa da morte ainda não foi identificada e será investigada pelo Núcleo de Homicídios da 8ª COORPIN de Teixeira de Freitas. Após a necropsia e exames de papiloscopia, o corpo poderá ser identificado. A família da vítima ainda não foi localizada. Em um dos braços da vítima, a polícia conseguiu visualizar uma tatuagem com alguns escritos em espanhol.

Segundo apurou a reportagem do Liberdade News, apenas a parte final da tatuagem pôde ser visualizada com clareza e tem a frase: “tu vida al máximo”. Se alguém conhecer alguém que tenha uma tatuagem assim, e que esteja desaparecido, procure o Departamento de Polícia Técnica, em Teixeira de Freitas para fazer o reconhecimento do corpo.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu