Geral

Curso gratuito de formação de fanfarra é ofertado para população de Rorainópolis

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

09/03/2024 por Redação

Curso oferecido pelo Sesc-RR tem vagas destinadas para pessoas com renda familiar mensal bruta de até três salários mínimos. Inscrições começam no dia 11 de março e segue até o 18. Instituição oferta curso de formação de fanfarras em Roraima - Imagem ilustrativa
Max Haack/Ag Haack/Arquivo
Com trompas, trombetas, bumbo e pratos o Serviço Social do Comércio em Roraima (Sesc-RR) lançou um edital para um curso gratuito de Formação de Fanfarra. Ao todo, são 25 vagas destinadas para a população de Rorainópolis, ao Sul de Roraima.
ACESSE O EDITAL
As inscrições podem ser feitas até o dia 18 de março. Elas devem ocorrer de forma presencial na unidade do Sesc Ler Rorainópolis, localizado na avenida Ayrton Senna, nº. 3626, no bairro Campolândia, das 18h às 22h.
As vagas são destinadas, prioritariamente, aos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo, seus dependentes, e aos estudantes do Sesc Ler com renda familiar mensal bruta de até três salários mínimos.
Para a inscrição, é necessário apresentar os seguintes documentos:
Cópia da carteira de identidade;
Cópia do CPF;
Uma foto 3×4;
Comprovante de endereço (que tenha sido emitido com até 90 dias) ou declaração de residência, se for o caso;
Declaração escolar, se for o caso;
Credencial Sesc válida para o ano 2024 (se houver);
Documento comprobatório em caso de pessoa com deficiência (Laudo Médico);
Formulários devidamente preenchidos, disponíveis no edital.
Os candidatos classificados recebem como benefícios a isenção da mensalidade, material didático e o fardamento para frequentarem as aulas. A seleção ocorrerá por meio de análise documental e socioeconômica.
O curso faz parte do Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG) da instituição que oferece serviços aos trabalhadores do comércio de bens, serviços de turismo e suas famílias.
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.
📲 Acesse o canal do g1 Roraima no Whatsapp

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu