Esporte

Ferroviária depende das próprias forças para avançar às quartas da A2

globoesporte.com - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

09/03/2024 por Redação

Locomotiva precisa vencer São José-SP neste sábado, fora de casa, para se classificar A Ferroviária enfrenta o São José-SP neste sábado, às 19h30, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos (SP) dependendo das próprias forças para avançar às quartas de final da Série A2 com um jogo de antecedência. A partida é válida pela 13ª e penúltima rodada da competição.
Na rodada passada, a AFE empatou sem gols com o Taubaté na Fonte Luminosa e adiou a classificação. Em caso de vitória neste sábado, a Locomotiva está no mata-mata. Se empatar, será preciso torcer por um tropeço do Noroeste, que enfrenta o Juventus-SP, no domingo, na capital paulista.
Ferroviária busca classificação antecipada para o mata a mata da Série A2 do Paulista
Cárila Covas/Ferroviária SAF
Se perder para a Águia do Vale, além do resultado do Norusca, a equipe dependerá de um tropeço do Oeste, diante do Linense, em Lins (SP).
Para a partida contra o São José, o técnico Vinicius Bergantin não contará com os meias Henry e Thomaz, que estão contundidos. Além disso, o atacante Vitor Barreto é dúvida por conta de uma pancada recebida durante o jogo contra o Burro da Central. O lateral-direito Lucas Rodrigues deve seguir fora, em processo de recuperação de uma lesão.
A provável Ferroviária tem Saulo; Xavier (Lucas Rodrigues), Ronaldo Alves, Gustavo Medina e Rennan Siqueira; Pablo, Paulinho Santos e Marcos Nunes; Luis Henrique, Vitor Barreto (Caio Vitor) e Gustavo Nescau (Matheus Batista).
+ Veja a tabela da Série A2
+ Leia mais sobre Ferroviária
Veja mais notícias sobre Araraquara, Ribeirão e região no ge.globo/ribeirao

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu