Geral

Mais de 800 camisas roubadas são apreendidas em lojas de Sergipe

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

08/03/2024 por Redação

Operação Policial recuperou produtos em quatro municípios do estado. Polícia de SE recupera mais de 800 roupas
SSP
842 camisas foram apreendidas em estabelecimentos comerciais de quatro municípios sergipanos, após a denúncia de que os produtos haviam sido roubados no município de Santa Cruz do Capibaribe, em Pernambuco. A informação foi divulgada, nesta sexta-feira (6), pela Polícia Civil de Sergipe.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 SE no WhatsApp
Segundo o delegado responsável pela ação, Artur Herbas, as investigações começaram quando um representante comercial da empresa vítima entrou em contato com a Polícia Civil de Sergipe, para informar que os produtos, avaliados em R$ 56.329 , haviam sido roubados e estavam sendo vendidos em uma loja na cidade de Nossa Senhora da Glória.
Após investigação, foi verificado que o estabelecimento possuía outras filiais em outras cidades do estado. Foram feitas diligências em diversas cidades, para coletar indícios de receptação, e, após o levantamento inicial, a Polícia Civil se deslocou para fazer apreensões, ao mesmo tempo, em Glória, Lagarto, Itabaiana e Socorro, explicou o delegado Artur Herbas.
Ainda de acordo com o delegado, a pessoa apontada como a proprietária das quatro lojas ainda não foi encontrada. Os produtos roubados foram devolvidos ao denunciante.

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu