Esporte

Joinville x Avaí: horário, escalações e onde assistir

globoesporte.com - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

08/03/2024 por Redação

Veja também informações sobre arbitragem da partida de ida das quartas de final do Campeonato Catarinense Joinville e Avaí se enfrentam neste sábado, às 16h30, na Arena Joinville pelo confronto de ida das quartas de final do Campeonato Catarinense. A partida terá transmissão ao vivo pela NSC TV, além das rádios CBN Floripa e CBN Joinville. O confronto também será acompanhado em Tempo Real pelo ge.globo.
O Joinville terá como principal arma para o confronto a torcida. Cerca de 9 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada até o final da manhã desta sexta-feira. A diretoria tricolor espera 15 mil pessoas na Arena para a partida. O JEC terminou a primeira fase em sétimo e se classificou apenas na última rodada ao vencer o Nação por 3 a 1 no mesmo palco da partida deste sábado.
Já o Avaí, segundo colocado da primeira fase, com o melhor ataque, espera continuar no mesmo ritmo das últimas partidas, com o poder ofensivo trabalhando bem, além de não sofrer gols. O Leão da Ilha de vem de duas vitórias seguidas, ambas por 1 a 0, sobre Barra e Concórdia, e tem intenção de levar para a Ressacada a vantagem desde o jogo de ida.
Initial plugin text
Joinville x Avaí, onde assistir
Joinville e Avaí terá transmissão ao vivo pela NSC TV para todo o estado de Santa Catarina. A partida também pode ser acompanhara pelas rádios CBN Floripa e CBN Joinville. O ge.globo acompanha o jogo em tempo real, basta clicar aqui.
Arena Joinville é o palco da partida deste sábado entre Joinville x Avaí
Yan pedro/CBN Joinville
Prováveis escalações
Joinville: técnico Fabinho Santos
O JEC pode contar com o desfalque de dois titulares para o primeiro jogo das quartas de final. Uma ausência já confirmada é a do goleiro Glauco, que cumpre suspensão automática após a expulsão no jogo contra o Nação, na última rodada da primeira fase.
Além disso, Diego Renan também pode ser uma baixa para o confronto. O lateral deixou o campo ainda no começo do jogo contra o Criciúma, válido pela 10ª rodada do Catarinense, e não treinou com o restante do elenco na última quinta-feira. Por outro lado, Lucas Mendes volta a ficar disponível após cumprir suspensão no jogo contra o Nação.
Initial plugin text
Provável escalação: Caio; Lucas Mendes, Carlos Alexandre, Alisson e Marcus Vinicius; Bruno Silva, Evanderson e Warley; Guilherme Cachoeira, Vitor Leque e Yuri Mamute
Desfalques: Glauco, suspenso, e Diego Renan, machucado
Avaí: técnico Eduardo Barroca
O treinador azurra vai ser obrigado a mexer na equipe para esta partida. Tiago Pagnussat e Judson, titulares na última rodada da primeira fase, se lesionaram e estão fora. Ronaldo Henrique, que havia sido poupado no último jogo, também sentiu e não foi relacionado, assim como Hygor, que segue no departamento médico desde o dia 12 de fevereiro. Douglas Bacelar retorna após recuperar parte física, assim como Mário Sérgio, que foi poupado na última rodada porque estava pendurado (os cartões foram zerados para o mata-mata).
Initial plugin text
Provável escalação: Igor; Bohn Gabriel Dias, Douglas, Jonathan e Mário Sérgio; Willian Maranhão, Pedro Castro e Rafael Gava; Pedrinho, Garcez e Gabriel Poveda.
Desfalques: Hygor, Judson, Ronaldo Henrique e Tiago Pagnussat (DM)
Arbitragem
Árbitro: Gustavo Bauermann (CBF)
Assistente 1: Eder Alexandre (CBF)
Assistente 2: Bruno Muller (CBF)
Quarto Árbitro: Diego da Costa Cidral (CBF)
VAR: Heber Roberto Lopes

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu