Geral

Primeira agência de correios nos morros de Santos é inaugurada

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

07/03/2024 por Redação

Local terá atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Serviços de retiradas de encomenda, postagens PAC, Sedex, carta registrada e carta simples podem ser realizados no local.
Isabela Carrari/Prefeitura de Santos
A primeira agência de correios em um morro de Santos, litoral de São Paulo, foi inaugurada nesta quinta-feira (7), na Avenida Nossa Senhora Assunção s/nº, no Morro São Bento. O local terá atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. De acordo com a prefeitura, a unidade beneficiará cerca de 35 mil moradores.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp.
Os serviços para a retirada de encomenda, postagens PAC, Sedex, carta registrada e carta simples podem ser realizados no local. Antes, os moradores dos morros precisavam se deslocar até a agência no Centro Histórico de Santos. “Ampliamos o acesso às correspondências, cartas registradas, cartas comuns e encomendas”.
Estrutura
O investimento para a criação do novo correio foi de R$ 204 mil. A obra foi realizada pela empresa LMN, sob supervisão da Secretaria das Prefeituras Regionais (Sepref).
No terreno onde o imóvel está localizado funcionava o antigo Centro de Referência de Assistência Social (Cras) São Bento, mas foi disponibilizado pela prefeitura para reforma.
Foram realizados reparos no telhado, nos dois banheiros, no piso, nos mobiliários, na pintura e grades foram instaladas. O espaço é climatizado e tem uma vaga de estacionamento. O atendimento será feito por quatro funcionários da Prefeitura de Santos.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu