Geral

Suspeito de manter esposa e filhos em cárcere privado é preso na BA; mulher pediu socorro aos familiares por rede social

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

07/03/2024 por Redação

Caso aconteceu na cidade de Rafael Jambeiro, a cerca de 180 km de Salvador. Foto do momento da prisão do suspeito
Divulgação/Polícia Civil
Um homem foi preso suspeito de manter a esposa e os dois filhos, um bebê de um mês e uma criança de quatro anos de idade, em cárcere privado, na quarta-feira (6), em Rafael Jambeiro, município que fica a cerca de 180 quilômetros de Salvador.
📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do g1BA no WhatsApp
Segundo informações da Polícia Civil, a mulher já havia pedido socorro aos familiares por uma rede social. Na denúncia, ela informou que o companheiro não a deixava sair e nem receber visitas. Também relatou ter sofrido agressões e ameaças praticadas pelo suspeito.
Bahia registrou quase 130 homicídios de mulheres em 2023, segundo rede de observatórios; estado lidera ranking
A prisão em flagrante aconteceu após um cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar para investigar o envolvimento do suspeito com o tráfico de drogas e no homicídio de Elcio de Oliveira Silva, que aconteceu em Rafael Jambeiro, em janeiro deste ano.
Autuado pelos crimes de cárcere privado, ameaça, lesão corporal e violência doméstica, o suspeito está custodiado no Complexo de Delegacias do Sobradinho. A Polícia Civil informou que as vítimas serão assistidas por uma rede de proteção municipal.
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu