Geral

Dançarino é indiciado por estupro de adolescente de 14 anos em festa

Cidades - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

07/03/2024 por Redação

/

Itagimirim: Um dançarino foi indiciado pela Polícia Civil por suspeita de estuprar uma adolescente de 14 anos, durante uma festa na cidade de Itagimirim, em novembro do ano passado.

Outro dançarino e o dono do espaço de eventos também foram acusados de fornecer bebida alcóolica para menor de idade. Segundo as investigações, o crime ocorreu durante a apresentação de uma banda, enquanto a vítima estava embriagada.

A cena, registrada em vídeo, e amplamente difundida nas redes sociais, mostram os dois dançarinos se apresentando no palco e a adolescente sentada em uma cadeira.

Em determinado momento do show, um dos dançarinos fornece bebida alcoólica para a menor, enquanto o outro a beija e mantém contato íntimo com ela.

O vídeo chegou ao conhecimento do Conselho Tutelar do município, que denunciou o fato à polícia.

Conforme a polícia, ficou evidenciado que o local do evento não controlou a entrada de menores de idade, razão pela qual o proprietário também foi indiciado em conjunto com o dançarino que forneceu bebida alcoólica à menor.

O inquérito foi concluído e remetido à Justiça, havendo ainda a possibilidade de o Ministério Público instaurar procedimento administrativo contra o espaço de eventos.

Fonte: Radarnews

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu