Geral

Luan Santana, Alexandre Pires e Simone Mendes se apresentam no Suzano Fest; troca de ingresso começa nesta quinta-feira

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

06/03/2024 por Redação

Dupla de palhaços Patati e Patatá e banda Capital Inicial também são atrações do evento que comemora a emancipação político-administrativa do município. Público deve fazer a troca de alimentos por ingressos. Limite será de cinco entradas por show para cada pessoa. Troca de ingressos para shows em Suzano começa nesta quinta-feira
Divulgação/g1
Nesta quinta-feira (7), começa a troca de ingressos para o Suzano Fest. O evento acontece no Parque Municipal Max Feffer e tem como atrações Alexandre Pires, Luan Santana, Simone Mendes, a banda Capital Inicial e a dupla de palhaços Patati e Patatá. (confira a agenda de shows abaixo)
De acordo com a Prefeitura, o limite será de cinco entradas por show para cada pessoa. Os interessados devem procurar a sede do órgão municipal ou algum dos centros culturais da cidade, exceto o Centro de Educação e Cultura Francisco Carlos Moriconi. A troca deve ser feita em dias úteis das 9h às 16h. (veja abaixo os endereços)
A Prefeitura destaca que 30 mil ingressos poderão ser trocados por 1 quilo de alimento, entre os itens recomendados estão arroz, feijão, óleo, macarrão, molho e café. Os demais 90 mil ingressos serão comercializados pela empresa responsável pelo evento. Cada show receberá um público de até 30 mil pessoas.
Neste ano também haverá a troca de 100 ingressos por doação de sangue junto ao Hemocentro Transfusão. Serão duas entradas para o “front stage” para cada bolsa doada, que garante acesso ao show de preferência. Os interessados devem realizar o agendamento para a doação também a partir desta quinta-feira pelo telefone (11) 4752-9999.
Além das apresentações musicais, o Suzano Fest ainda terá uma grande praça de alimentação com comidas, bebidas para todos os paladares e brinquedos para as crianças. Segundo a Prefeitura, será disponibilizado transporte gratuito de ida e volta para os shows.
Agenda de shows
30 de março: Alexandre Pires
31 de março: Simone Mendes
1º de abril: Luan Santana
2 de abril: Patati e Patatá e Capital Inicial
Confira o endereço dos Centros Culturais
Centro Cultural Colorado Monteiro Lobato: Rua Domingos Victorino, 68, Jardim Cacique
Centro Cultural Casa Branca Fumiko Fukushima Katsuma: Rua Getúlio Moreira de Sousa, 30, Casa Branca
Centro Cultural Palmeiras Professor Luiz Antônio da Silva: Rua Crispim Adelino Cardoso, 42, Vila Júlia – Palmeiras
Centro Cultural Gardênia CEU Alberto de Souza Candido: Rua Teruo Nishikawa, 570, Jardim Gardênia
Centro Cultural Boa Vista Nelson da Cruz: Rua Artur Saboia, 389, Cidade Boa Vista
Assista a mais notícias

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu