Geral

Servidora pública de Várzea Grande (MT) é atropelada, fica em estado grave e precisa de doação de sangue

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

06/03/2024 por Redação

A servidora precisaria ser transferida para uma unidade de saúde com mais recursos, no entanto, até o momento não haveria como levá-la para outro hospital, já que o quadro dela não é estável. Eva Patrícia da Silva Marques
Reprodução
A servidora pública Eva Patrícia da Silva Marques, que atua na Secretaria de Meio Ambiente de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, foi atropelada na noite dessa terça-feira (5), enquanto andava de bicicleta na Rodovia MT-040, em Santo Antônio do Leverger, a 33 km da capital.
Segundo a Polícia Militar, o acidente teria sido provocado por uma motorista de 19 anos, que apresentava sinais de embriaguez e que foi presa em flagrante.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1MT no WhatsApp
Eva estava acompanhada de outra pessoa, que também foi atropelada, mas sofreu apenas ferimentos leves. Ambas as vítimas foram conduzidas ao Pronto-Socorro de Várzea Grande.
O quadro clínico da servidora é considerado gravíssimo, de acordo com a assessoria de comunicação da prefeitura. Ela teve fratura exposta na perna e está precisando de doação de sangue.
A assessoria da unidade de saúde informou à reportagem que a Eva precisaria ser transferida, no entanto, até o momento não haveria como levá-la para outro hospital com mais recursos, já que o quadro dela não é estável.
Nas redes sociais, amigos e familiares da servidora pedem doação de sangue do tipo A+, que pode ser realizada no Hemocentro da capital.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1MT no WhatsApp

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu