Geral

Casal é atacado por criminosos dentro de casa em Caravelas; homem morre e mulher fica ferida

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

06/03/2024 por Redação

/

Caravelas: Um homem foi assassinado a tiros e uma mulher ficou ferida em um ataque de criminosos dentro de uma residência na cidade de Caravelas, no sul da Bahia. O homicídio ocorreu na madrugada desta quarta-feira (06), por volta das 0h40, na Avenida Dr. Sócrates Ramos, no bairro Tancredo Neves, próximo à base do SAMU.

Segundo informações da Polícia Militar (88ª CIPM de Caravelas), que foi acionada para atender a ocorrência, ao chegar no local os policiais encontraram duas pessoas feridas no interior da casa. Uma delas, identificada como Ian dos Santos Angélica, de 27 anos, natural de Caravelas, estava em cima da cama, com várias perfurações nas costas, causadas por disparos de arma de fogo. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

/

A outra vítima, Rosilene Amaral dos Santos, de 41 anos, estava com duas perfurações no pé direito. Ela foi socorrida pelo SAMU e encaminhada para o Hospital Municipal de Caravelas. O estado de saúde dela não foi divulgado. De acordo com os relatos, o casal estava dormindo quando foi surpreendido por dois homens armados, que arrombaram e invadiram a porta da frente da residência.

Eles efetuaram vários disparos contra Ian e, em seguida, um deles atirou no pé de Rosilene. Depois, eles fugiram do local em um veículo de cor branca, com destino ignorado. No local do crime, foram recolhidas diversas cápsulas de munição e um aparelho celular. O delegado plantonista Charlton Bortolini autorizou a remoção do corpo de Ian para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju, onde passará por exames de Medicina Legal e depois será liberado para a família realizar o sepultamento.

/

As investigações do caso ficarão sob a responsabilidade do delegado titular de Caravelas, Marco Antônio Neves, e sua equipe. A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas. A polícia pede que quem tiver alguma informação que possa ajudar a esclarecer o fato entre em contato pelo telefone (73) 3297-1307 ou pelo Disque Denúncia 181. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu