Crimes

Acusado de cometer homicídio que chocou Itapebi e região é preso pela Policia Civil

Seu irmão "Coiote", que participou do crime continua foragido.

Redação Rastro101/ Foto Maelson Gomes
25/02/2012 por , atualizado em 10/03/2012 às 19h12 por

Itapebi - O acusado de cometer um bárbaro homicídio que chocou o povoado de Ventania, município de Itapebi, foi preso pelo Delegado de Polícia Civil de Itapebi, Dr. Jansen Baeta Junio.

Foto: Maelson Gomes - Rastro101Na delegacia, Alex fez pose para fotografia; Ele é um dos acusadosNa delegacia, Alex fez pose para fotografia; Ele é um dos acusados
O crime, que aconteceu no dia 14 de agosto do ano passado, às margens da Fazenda Bom Prazer, no povoado de Ventania, município de Itapebi deixou as pessoas chocadas com tanta barbaridade.

Segundo informações do Delegado, que está à frente do caso, a prisão preventiva foi decretada pelo juiz de direito. Dr. Henrique César de Paiva Laraia, no dia 25 de novembro, para os dois autores do crime, os irmãos Ueldon Ferreira dos Santos, vulgo "Coiote", que ainda está foragido, e seu comparsa irmão, Alex Ferreira dos Santos que foi preso recentemente.

A vítima, Everaldo de Moura Correia, 53 anos, mais conhecido como "Tingo", foi encontrada na manhã de domingo do dia 14, com o corpo na posição ventral, com vários ferimentos pelo corpo, supostamente provocados por golpes de facão, inclusive nas juntas dos braços e pernas, sendo que a cabeça estava separada do corpo e foi encontrada pelos policiais a aproximadamente 40 metros do corpo.

De acordo com o Delegado, um dos elementos que já está preso é Alex Ferreira, que confessou ter praticado o homicídio porque havia discutido com a vítima, momentos antes.

Na delegacia onde está preso, Alex informou à equipe do RASTRO101 que o seu irmão, o "Coiote", que ainda está foragido, deu apenas o primeiro golpe de facão em Everaldo, e foi ele mesmo que acabou de arrancar a cabeça. Alex disse ainda que vai procurar o seu irmão Coiote para "matar ele com as próprias mãos", - afirmou ele.

Rastro101 - Maelson GomesUeldon, vulgo Ueldon, vulgo "Coiote" ainda está sendo procurado pela polícia. Seu irmão Alex já está preso

Qualquer informação, entre em contato com o Disk-denúncia pelos números:

(73)3286-2207
Delegacia de Polícia Civil

(73)8118-8813
Polícia Militar de Itapebi

Se você tiver alguma informação sobre este caso, ou outro tipo de denúncia, poderá fazer uma denúncia através do nosso formulário. A Polícia Civil receberá a sua denúncia diretamente no e-mail deles, nenhuma informação sua será coletada e nada ficará registrado em nossos sistemas.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Crime Homem Sem Cabeça Coiote Uelton Tingo Alex

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu