Geral

Explosão em padaria deixa funcionários com ferimentos graves; VÍDEO

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

05/03/2024 por Redação

Caso aconteceu nesta terça-feira (5), em Santos, no litoral de São Paulo. Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas foram encaminhadas ao hospital. Funcionários de padaria sofrem queimaduras graves após vazamento de gás no estabelecimento em Santos, SP
Daniela Rucio/TV Tribuna
Três funcionários de uma padaria sofreram queimaduras graves após uma explosão causada por vazamento de gás no estabelecimento, nesta terça-feira (5), em Santos, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1 junto ao Corpo de Bombeiros, as vítimas foram encaminhadas para a Santa Casa de Santos. O estado de saúde delas ainda não foi divulgado.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
O caso aconteceu nesta tarde, na padaria Vista Alegre, localizada na Rua André Vidal de Negreiros, na Ponta da Praia. Segundo o Corpo de Bombeiros, entre as vítimas estão dois homens e uma mulher. A causa do vazamento de gás ainda não foi divulgada pelas autoridades.
A equipe de reportagem apurou no local que, apesar da explosão, não houve danos à estrutura do estabelecimento. Sendo assim, a padaria poderá retomar o funcionamento. Equipes da Polícia Civil, PM, Corpo de Bombeiros e da Prefeitura de Santos atenderam a ocorrência.
O g1 entrou em contato com a Santa Casa de Santos e com as corporações citadas acima, em busca de mais informações sobre o estado das vítimas, mas não obteve um retorno até a última atualização desta reportagem.
Funcionários de padaria sofrem queimaduras graves após vazamento de gás no estabelecimento em Santos, SP
Daniela Rucio/TV Tribuna
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu