Geral

Ladrões invadem empresa de locação de veículos, rendem vigia e roubam 6 carros em Nova Odessa

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

05/03/2024 por Redação

Polícia investiga crime que ocorreu na madrugada desta terça-feira (5). Não houve registro de vítimas ou de disparos de arma de fogo. Ladrões invadem empresa de locação de veículos, rendem vigia e roubam seis automóveis em Nova Odessa.
Junia Vasconcelos/EPTV
Seis carros foram furtados da garagem de uma empresa de locação de veículos em Nova Odessa (SP) na madrugada desta terça-feira (5). De acordo com informações da Polícia Militar (PM), seus suspeitos pularam o portão do estabelecimento, renderam o vigia e fugiram levando os automóveis, entre eles, caminhonetes e pick-ups.
📲 Receba no WhatsApp notícias da região de Piracicaba
Os veículos foram levados de um pátio onde são mantidos os carros que não são mais alugados e que passam por manutenção para serem vendidos. Não há registro de vítimas ou tiros. Ninguém foi preso até a publicação desta reportagem. A Polícia Civil investiga.
O crime ocorreu por volta das 4h. Equipes das Polícias Civil e Militar estiveram no local para o trabalho de investigação. O espaço foi fechado para clientes e prestadores de serviços externos para realização das diligências.
A EPTV, emissora afiliada da Rede Globo para Piracicaba, entrou em contato com a empresa Localiza nesta terça-feira (5) e aguarda retorno.
VÍDEOS: Tudo sobre Piracicaba e região
Veja mais notícias no g1 Piracicaba

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu