Geral

VÍDEO mostra prisão de traficante do RS no Estádio Morumbi durante jogo entre São Paulo e Palmeiras

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

05/03/2024 por Redação

Eduardo de Abreu Nunes, de 29 anos, fugiu de centro de recuperação social em Passo Fundo, no Norte do Rio Grande do Sul. Ele e um outro homem deixaram o local pela porta principal, em setembro, após renderem um funcionário. Veja momento em que traficante do RS é preso durante jogo no Estádio Morumbi
Um homem condenado por homicídio e tráfico de drogas foi preso, no Estádio Morumbi, em São Paulo, durante a partida entre São Paulo e Palmeiras, na noite de domingo (3). Eduardo de Abreu Nunes, de 29 anos, é um dos dois apenados que fugiram da Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (Apac) de Passo Fundo, no Norte do RS, em setembro de 2023.
📲 Acesse o canal do g1 RS no WhatsApp
Um vídeo divulgado pela Polícia Civil mostra o momento da prisão do fugitivo. Um grupo de policiais com camisetas pretas e crachá aborda o homem. O traficante está vestindo a camisa do São Paulo e deixa o setor algemado. As imagens foram registradas pelas câmeras do estádio. (Veja vídeo acima)
A prisão foi realizada por agentes da Polícia Civil de São Paulo, após troca de informações com a delegacia de Marau, no RS, que localizou Eduardo e solicitou apoio. Segundo a investigação, o homem estava com um documento falso quando foi abordado.
Traficante do RS que fugiu de centro de recuperação social é preso no Estádio Morumbi
Divulgação/Polícia Civil
Ele portava uma cédula de identidade do estado do Pará com a foto original dele, com indicativos de ser uma cédula confeccionada pelos moldes legais, a partir de uma certidão de nascimento do estado de Santa Catarina. Todos esses dados estão sendo checados, explica o delegado regional Adroaldo Schenkel.
Conforme Schenkel, como Eduardo foi autuado em flagrante por uso de documento falso, ainda não há definição se ele será conduzido para o RS ou se permanecerá em SP para responder por esse delito. A Polícia Civil aguarda uma decisão da Justiça.
Eduardo de Abreu Nunes é natural de Marau. Ele foi condenado a 41 anos de prisão em regime fechado por homicídio e tráfico de drogas.
O outro apenado que fugiu do centro de recuperação social é Mateus de Almeida Riva, de 34 anos. Os homens deixaram o local pela porta principal, em setembro, após renderem um funcionário. Mateus foi capturado em dezembro do ano passado em Carazinho, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão.
Imagens do momento de prisão de fugitivo do RS no Estádio Morumbi
Divulgação/Polícia Civil
VÍDEOS: Tudo sobre o RS

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu