Geral

Homem abandona filho de 5 anos e esposa dentro de carro roubado para escapar da Guarda de Vitória

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

04/03/2024 por Redação

O carro roubado foi identificado pelo Cerco Inteligente. O motorista fugiu a pé. Mãe e filho ficaram assustados e ela não quis falar sobre o caso com os agentes da Guarda. Homem abandona criança e mãe dentro de carro roubado para escapar da Guarda de Vitória
Uma criança de cinco anos e a mãe dela foram encontradas dentro de um carro roubado durante uma abordagem da Guarda Civil Municipal de Vitória, no último sábado (2), na altura do bairro Jesus de Nazareth. O condutor do veículo, avaliado em R$ 100 mil, largou a família e o carro para fugir da equipe da Guarda.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O carro roubado foi identificado pelo Cerco Inteligente e acabou sendo abordado na altura do bairro Bento Ferreira. Ao receber ordem de parada, o condutor não atendeu e seguiu para a Rua Afonso Sarlo, em Jesus de Nazareth.
Homem abandona criança e mãe dentro de carro roubado para escapar da Guarda de Vitória, Espírito Santo
Divulgação/Guarda Municipal de Vitória
Lá, ele parou o carro desesperadamente e começou a fugir a pé, passando por ruas e vielas. Os agentes também desembarcaram e fizeram buscas, mas não conseguiram localizar o suspeito. O caso foi divulgado nesta segunda-feira (4) pela corporação.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 ES no WhatsApp
No carro ficaram a criança e a mãe. Mãe e filho estavam bastante assustados. A mulher se recusou a passar qualquer informação sobre o condutor e nem como ele havia adquirido o veículo, contou o agente Pratti, do Grupamento de Apoio Operacional (Gaop). Ela foi ouvida e liberada.
Homem abandona criança e mãe dentro de carro roubado para escapar da Guarda de Vitória, Espírito Santo
Divulgação/Guarda Municipal de Vitória
Após apuração, com ajuda da Gerência de Inteligência da Guarda de Vitória, foi descoberto que o veículo havia sido roubado em Itaboraí, no Rio de Janeiro, após o dono ter sido feito refém. A vítima também foi obrigada a realizar transações bancárias no valor total de R$ 20 mil.
O veículo foi apreendido e removido para o pátio autorizado em Cariacica. A investigação do caso ficará a cargo da Polícia Civil do Rio de Janeiro.
Vídeos: tudo sobre o Espírito Santo
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu