Esporte

"Missão cumprida", diz Pedro Manta após oitava passagem pelo Afogados

globoesporte.com - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

04/03/2024 por Redação

Treinador ajudou Coruja a permanecer na elite do Estadual e chegou pela quarta vez no mata-mata do Pernambucano com o Tricolor do Sertão O técnico Pedro Manta se despediu após a oitava passagem no comando do Afogados. O treinador ajudou a Coruja a permanecer na elite do Estadual e chegou pela quarta vez no mata-mata do Pernambucano com o Tricolor do Sertão.
+ Mesmo com eliminação nas quartas, Afogados encerra Estadual com objetivo principal conquistado
Técnico Pedro Manta, do Afogados
Lafaete Vaz / ge
- Mais um Estadual na nossa caminhada com muita luta e dedicação, fizemos sempre o nosso melhor, dentro de um investimento e das condições que nos foram oferecidas - comentou Manta nas redes sociais.
O treinador também comentou a derrota para o Náutico nas quartas de final e elogiou o grupo de jogadores
- Chegamos mais uma vez com uma equipe competitiva taticamente, que jogou de igual para igual com Náutico Capibaribe, colocando muita vezes o adversário a se defender. Perdemos o jogo nos detalhes do futebol. Me vem agora a sensação do dever cumprido, da missão cumprida e da cabeça tranquila, pois fizemos sempre o nosso melhor fora e dentro de campo.
No Pernambucano 2024, Pedro Manta ultrapassou a marca de 100 jogos no comando do Afogados. O treinador não revelou se já existem propostas, como também não descartou voltar a Coruja em 2025.

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu