Geral

Mãe é presa suspeita de deixar padrasto estuprar filha de 8 anos no interior do Ceará

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

04/03/2024 por Redação

O crime acontecia com conhecimento da mulher, conforme a Polícia Civil. Mãe é presa suspeita de deixar padrasto estuprar filha de 8 anos no interior do Ceará.
Polícia Civil do Ceará/Reprodução
Uma mulher de 53 anos foi presa suspeita de deixar que o companheiro estuprasse a filha dela, que tinha oito anos na época do crime. A mãe da vítima foi presa nesta sexta-feira (1º) em Tauá, no interior do Ceará. O crime aconteceu em julho de 2007, em Arneiroz, também no interior do estado.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Ceará no WhatsApp
Conforme a Polícia Civil, a mulher foi apontada como coautora do estupro de vulnerável. Com base no que foi apurado à época dos fatos, a vítima, que já sofria maus-tratos, foi estuprada pelo padrasto com o conhecimento da mãe.
LEIA TAMBÉM:
Vítima de influenciador preso por estupros teve casa invadida por ele: Você via uma maldade no olhar
Criminosos invadem motel em Fortaleza e levam fardamento e arma de policial
O homem tinha 75 anos e foi preso pelas autoridades policiais. Com o decorrer das investigações, a Polícia Civil representou pela prisão da mulher, que foi acatada pelo Poder Judiciário.
A mulher foi encontrada na localidade de Fazenda Corisco, em Tauá. Ela foi conduzida para a Delegacia Regional do município, onde os trâmites para sua prisão foram realizados.
Assista aos vídeos mais vistos do Ceará

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu