Geral

Marinha emite alerta de ressaca com ondas de até 2,5 metros de altura no Litoral Norte de SP

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

04/03/2024 por Redação

Órgão recomenda que moradores e turistas da região evitem a prática de esportes aquáticos entre segunda-feira (4) e quarta-feira (6). Ondas de até 2,5 metros devem atingir o Litoral Norte de SP.
Marcos Serra Lima/g1
A Marinha divulgou, nesta segunda-feira (4), um alerta para a possibilidade de ressaca marítima no Litoral Norte de São Paulo.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
De acordo com o alerta, ondas de até 2,5 metros de altura podem atingir todas as cidades do Litoral Norte: São Sebastião, Ubatuba, Caraguatatuba e Ilhabela.
A condição deve se estender também para o litoral do Rio de Janeiro. O alerta é válido até quarta-feira (6). Caso haja mudanças na previsão, um novo comunicado será feito pela Marinha.
O órgão estadual recomenda que moradores e turistas da região evitem a prática de esportes marítimos, como surf, windsurf e kitesurf, enquanto durar o alerta de ressaca do mar.
A Marinha sugere também que os pescadores e navegantes consultem as informações das condições do tempo no Facebook do Serviço Meteorológico Marinho antes de irem ao mar.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu