Eventos

Prefeitura de Itagimirim promove cursos em parceria com o Sebrae

Microempreendedores individuais adquiriram novos conhecimentos em gestão

Informe institucional da Secretaria de Desenvolvimento Social
10/11/2015 por Redação, atualizado em 11/11/2015 às 00h07 por Redação

60 microempreendedores de Itagimirim participaram de oficinas que fazem parte do conjunto de ferramentas de gestão do microempreendedor individual (MEI). (Foto: Marcelo Magalhães)60 microempreendedores de Itagimirim participaram de oficinas que fazem parte do conjunto de ferramentas de gestão do microempreendedor individual (MEI). (Foto: Marcelo Magalhães)

A Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS), através da Prefeitura Municipal de Itagimirim, promoveu, em parceria com o Sebrae, oficinas que fazem parte do conjunto de ferramentas
de gestão do microempreendedor individual (MEI). Mais de 60 microempreendedores individuais do município foram instruídos sobre planejamento e comercialização ao longo da última sexta-feira (6).

Os cursos ‘Sei Planejar’ e ‘Sei Vender’ foram realizados na Câmara Municipal, pelos instrutores Ricardo Batista de Souza, consultor em Marketing, Recursos Humanos e Planejamento Empresarial, e Melissa Rocha, Analista Técnica do Sebrae. Com carga-horária de 8 horas, as oficinas foram bem avaliadas pelos empreendedores. A participação do público também foi elogiada pela organização.

Os cursos SEI PLANEJAR e SEI VENDER foram realizados na Câmara Municipal, pelos instrutores Ricardo Batista de Souza, consultor em Marketing, Recursos Humanos e Planejamento Empresarial, e Melissa Rocha, Analista Técnica do Sebrae. (Foto: Marcelo Magalhães)Os cursos SEI PLANEJAR e SEI VENDER foram realizados na Câmara Municipal, pelos instrutores Ricardo Batista de Souza, consultor em Marketing, Recursos Humanos e Planejamento Empresarial, e Melissa Rocha, Analista Técnica do Sebrae. (Foto: Marcelo Magalhães)

Os 68 microempreendedores individuais representaram os segmentos de alimentação, mercadista, artesanato, varejista e construção. Em breve, a prefeitura realizará novos cursos. “Foi muito dinâmico e participativo. Esperamos ter contribuído para a reciclagem de conhecimentos desses microempreendedores individuais. A SDS e o prefeito Rogério Andrade terão sempre a iniciativa de trazer novos cursos”, afirma a secretária Wanderleia Santos.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Ascom Sebrae Microempreendedor

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu