Geral

Semana da Mulher: ação oferece série de atividades gratuitas em shopping de Bauru

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

04/03/2024 por Redação

Programação, que tem início nesta segunda-feira (4) e segue até sexta (8), contará com opções na área de moda, bem-estar e dança, além de qualificação profissional e shows. Ações ocorrem em shopping da zona sul de Bauru (SP)
Divulgação
Um shopping localizado na zona sul de Bauru (SP) realiza, a partir desta segunda-feira, (4) a Semana da Mulher, com uma série de atividades gratuitas.
📲 Participe do canal do g1 Bauru e Marília no WhatsApp
A programação, que segue até sexta-feira (8), Dia Internacional da Mulher, contará com opções na área de moda, bem-estar e dança, além de qualificação profissional e shows.
A abertura do evento é nesta segunda-feira, com a apresentação de um stand-up da humorista Mhel Marrer, às 19h30, na praça de alimentação. Na terça-feira (5), tem aula de dança na academia localizada dentro do shopping.
A oficina Pontos e medições do design de sobrancelhas com a retirada dos pelos com a pinça é uma das atrações da quarta-feira (6). Serão duas turmas, com dez vagas cada, com a ação ocorrendo das 14h às 17h.
No mesmo período, uma atividade voltada para a área da gestão e negócios orientará sobre a confecção de currículos. Fechando a programação do dia, será realizada, também das 14h às 17h, a oficina de moda Estampas e padronagens: jogo da memória. Serão formadas duas turmas, mas sem limite de vagas.
A programação continua na quinta-feira (7), com orientações para a preparação de currículos, das 14h às 17h. No mesmo horário, as clientes aprendem dicas e recebem orientações de mesa posta. Para finalizar as atividades deste dia, é realizada uma massagem de mãos, das 15h às 18h.
Na sexta-feira, as atividades seguem durante todo o dia, com orientações sobre os cuidados com a pele e o uso da lâmpada de wood, equipamento que identifica lesões dermatológicas, massagem nos pés e sessões de quick massage, auriculoterapia, shiatsu e massagem terapêutica tui na.
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília
Confira mais notícias do centro-oeste paulista:

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu