Geral

Paraíba tem 791 vagas de emprego oferecidas pelos Sines de 4 a 8 de março

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

04/03/2024 por Redação

Confira as vagas de emprego oferecidas pelo Sine Paraíba, Sine João Pessoa e Sine Campina Grande. Carteira de trabalho
Gilson Abreu/AEN
Esta semana são 791 vagas de emprego sendo oferecidas pelo Sistema Nacional de Empregos (Sine). No total, são 415 vagas oferecidas pelo Sine Paraíba, 142 pelo Sine de João Pessoa e 237 pelo Sine de Campina Grande. Confira as vagas abaixo.
Sine Paraíba
O Sine Paraíba (Sine-PB) oferece 415 vagas de emprego em 12 cidades: João Pessoa, Cabedelo, Bayeux, Conde, Mamanguape, Monteiro, Campina Grande, Guarabira, Sapé, São Bento, Santa Rita e Patos.
João Pessoa é a cidade com mais vagas disponíveis, com 195 oportunidades. Os destaques ficam para os cargos de pedreiro (31 vagas), operador de máquinas fixas em geral (18), motorista de ônibus urbano (15), pedreiro (12), manobrista (10) e pintor de obras (9).
Campina Grande tem 135 vagas disponíveis essa semana, com destaque para: ajudante de carga e descarga de mercadoria (25 vagas), consultor de vendas (20), vendedor pracista (11) e pedreiro (9).
Santa Rita tem 26 vagas, com destaque para: vendedor interno (5), ajudante de ferreiro (3), auxiliar de linha de produção (3), caldeireiro (3) e montador de estruturas metálicas (3).
Em Patos, são 18 vagas disponíveis, com destaque para o cargo de vendedor de comércio varejista (4).
Em Conde, são 13 vagas, com destaque para: auxiliar de logística (5 vagas) e operador de empilhadeira elétrica (4).
Mamanguape abre a semana com nove vagas de emprego, com destaque para vendedor de consórcio (5).
Cabedelo tem oito vagas, sendo cinco para arquivista de documentos.
Em Guarabira, são cinco vagas, sendo três para promotor de vendas.
Existem vagas ainda para São Bento (3), Bayeux (1), Monteiro (1) e Sapé (1).
Sine Estadual da Paraíba fica localizado no Centro de João Pessoa
Reprodução/TV Cabo Branco
O Sine-PB possui atualmente 15 postos em funcionamento, e mais quatro Unidades de Atendimento em 15 municípios: João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras, Mamanguape, Monteiro, Pombal, Sapé, Bayeux, Conde, Guarabira, Itaporanga, São Bento, Santa Rita, Cabedelo e Patos.
O Sistema realiza o trabalho de recrutamento de pessoal para empresas instaladas ou que irão se instalar no estado. Esses serviços podem ser solicitados pelo e-mail: estadual@hotmail.com.
Veja a lista completa de vagas do Sine-PB
Sine João Pessoa
Divulgação/PMJP
Sine João Pessoa
O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) está oferecendo 142 vagas de emprego. As vagas de emprego são para dezenas de funções, e para concorrer é necessário agendar o atendimento pela internet.
Veja a lista das vagas de emprego
No destaque, a lista traz 31 oportunidades para pedreiro, 15 para manobrista, sete para vendedor pracista, cinco para frentista, quatro para auxiliar de manutenção predial, três para mecânico de automóvel, três para vendedor interno, duas para técnico de enfermagem, duas para balconista, entre outras.
Além disso, há 14 vagas exclusivas para pessoas com deficiência (PCD): três para oficial de serviços gerais na manutenção de edificações, duas para atendente de mesa, duas para auxiliar de limpeza, duas para servente de obras, entre outras.
As informações sobre todas as vagas disponíveis para a semana e os critérios necessários para concorrer a cada uma delas podem ser conferidos no Painel da Empregabilidade.
O Sine-JP fica na Avenida João Suassuna, 49, no primeiro casarão da Villa Sanhauá, próximo à Praça Antenor Navarro, no Varadouro. O horário de atendimento é das 8h às 16h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 98654-8978.
Área interna do Sine Municipal de Campina Grande
Divulgação/PMCG
Sine Campina Grande
O Sistema Nacional de Emprego de Campina Grande (Sine-CG) está oferecendo 237 vagas de emprego. Deste total, 63 vagas não exigem experiência anterior.
Veja a relação de vagas disponíveis no Sine-CG
Existem vagas para atendente de restaurante, auxiliar de cozinha (18), auxiliar de limpeza de cozinha (6), auxiliar de limpeza de salão (6), fiscal de prevenção de perdas (5), garçom (5), atendente de bar (5), recepcionista (5), entre outras.
Os interessados devem procurar o Sine Municipal e apresentar: RG, CPF, comprovante de residência, currículo atualizado e carteira de trabalho.
O cadastro para as vagas deve ser feito por meio de um formulário disponibilizado pelo Sine Municipal de Campina Grande, sendo necessário que o candidato tenha em mãos a carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF e comprovante de residência para cadastrar o currículo online atualizado.
Cadastre seu currículo no Sine-CG
Faça seu cadastro no Sine-CG
O Sine de Campina Grande tem atendimento de forma presencial e também online, de segunda a quinta-feira, nos horários de 7h às 17h. Já na sexta-feira, o atendimento vai até as 13h. O endereço do Sine Municipal fica localizado na Rua Santa Clara, SN, Centro, próximo ao terminal de integração de passageiros. Para mais informações, a entidade disponibiliza o contato: (83) 9 8856-1567.
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu