Geral

Ossada encontrada em Trancoso pode ser de fazendeiro desaparecido há 10 meses

Cidades - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

04/03/2024 por Redação

/

Porto Seguro: No sábado (2), na zona rural de Porto Seguro, o Departamento de Polícia Técnica removeu uma ossada que poderá esclarecer o paradeiro do fazendeiro Rubens Rezende de Carvalho, de 52 anos, desaparecido há quase dez meses. A confirmação da identidade se dará após análises de DNA ou exame da arcada dentária.

Os restos mortais foram descobertos em uma propriedade na área de Trancoso pela filha de Rubens. Ela relatou a reportagem ter recebido a localização exata por meio de uma mensagem anônima em uma rede social. Acompanhada de outros familiares, a jovem gravou um vídeo no momento da chegada ao local. Ela expressou imediatamente o desejo de buscar justiça e reportou a descoberta à polícia.

COBRANÇA POR JUSTIÇA – A filha de Rubens mencionou ainda que, após mais de um mês do desaparecimento do pai, o veículo dele foi multado por um radar de velocidade na cidade de Teixeira de Freitas, em 16 de junho. Ela criticou a falta de ação policial diante dos fatos, exigindo uma atuação mais efetiva das autoridades.

/

DESAPARECIMENTO – Rubens Rezende de Carvalho, um produtor de café, não foi mais visto desde a noite de 18 de maio de 2023, quando saiu de sua residência e não fez mais contato com a família. Ele vivia na Fazenda Novo Acordo, localizada no distrito de Monte Pascoal, no limite entre os municípios de Porto Seguro e Itabela.

INVESTIGAÇÕES EM CURSO – A Polícia Civil de Porto Seguro investiga o caso e aguarda os resultados dos exames periciais para confirmar a identidade da ossada e determinar as causas da morte.

Fonte: Radarnews

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu