Geral

Mais de 10 pessoas são socorridas após ataque de piranhas em prainha no interior de SP

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

03/03/2024 por Redação

Informação foi divulgada neste domingo (3) pelo Corpo de Bombeiros. Avisos provisórios foram instalados para proibir a entrada na prainha. Mais de 10 pessoas são socorridas após ataque de piranhas em prainha de Pereira Barreto (SP)
Arquivo pessoal
Onze pessoas foram socorridas após serem mordidas por piranhas na Praia Municipal Pôr-do-Sol, em Pereira Barreto (SP). A informação foi divulgada neste domingo (3) pelo Corpo de Bombeiros.
📲 Participe do canal do g1 Rio Preto e Araçatuba no WhatsApp
Segundo apurado pela TV TEM, as vítimas, que não tiveram as idades divulgadas, foram todas atacadas nos pés. No local, elas foram orientadas pelos bombeiros a irem ao pronto-socorro da cidade para atendimento médico. Não há detalhes sobre o estado de saúde delas.
Prainha de Pereira Barreto registrou ataques de piranhas
Reprodução/TV TEM
Ainda conforme apurado pela TV TEM, o secretário de Turismo de Pereira Barreto, Igor de Freitas Grespan, informou que um biólogo foi acionado para ir ao local e constatou que os ataques ocorrem devido ao desequilíbrio ambiental, ou seja, pesca irregular e alimentos jogados na água.
De acordo com o secretário, avisos provisórios foram instalados no local para proibir a entrada na prainha. Na segunda-feira (4), devem ser providenciadas placas definitivas.
Turistas foram mordidos por piranhas em prainha de Pereira Barreto
Reprodução/TV TEM
Veja mais notícias da região no g1 Rio Preto e Araçatuba
VÍDEOS: confira as reportagens da TV TEM

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu