Geral

Motorista embriagado e sem habilitação é preso suspeito de atropelar duas crianças em Rio Preto

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

03/03/2024 por Redação

Caso foi registrado na noite de sábado (2), no bairro João Paulo II. Servente de pedreiro, de 40 anos, fugiu sem prestar socorro e foi localizado por moradores. Polícia Civi de São José do Rio Preto (SP)
Polícia Civil/Divulgação
Um servente de pedreiro, de 40 anos, foi preso em flagrante por suspeita de atropelar duas crianças, de dois e 10 anos, e fugir sem prestar socorro, no bairro João Paulo II, em São José do Rio Preto (SP). O caso foi registrado na noite de sábado (2).
📲 Participe do canal do g1 Rio Preto e Araçatuba no WhatsApp
Segundo o boletim de ocorrência, o motorista foi alcançado por moradores ao tentar fugir a pé após abandonar o veículo. À polícia, ele confessou que ingeriu três garrafas de cerveja e disse que não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
As crianças, sendo a mais velha uma menina que sofreu um corte na perna, e um menino que sofreu fraturas na perna e no pé, foram socorridos pelas mães e levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde receberam atendimento médico. Elas estão estáveis.
A polícia solicitou exame de corpo de delito para as vítimas e o homem no Instituto Médico Legal (IML).
O suspeito foi preso por lesão corporal culposa na direção do veículo automotor, omissão de socorro, fuga do local do acidente e por dirigir sem habilitação. Ele está à disposição da Justiça. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Veja mais notícias da região no g1 Rio Preto e Araçatuba
VÍDEOS: confira as reportagens da TV TEM

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu