Geral

Pré-candidatura de Cida Pinto impactará os rumos da eleição em Cabrália

Atenta a essa situação de abandono, preocupada com a história e brilho de Cabrália, a empresária e comunicadora Cida Pinto, também conhecida como Cida de Baiano, toma coragem, e determinada, [...]

Rastro101
Com informações do site Queagito.com

03/03/2024 por Redação

Divulgação/Queagito.comDivulgação/Queagito.comAtenta a essa situação de abandono, preocupada com a história e brilho de Cabrália, a empresária e comunicadora Cida Pinto, também conhecida como Cida de Baiano, toma coragem, e determinada, conhecedora profunda das questões local, lança seu nome como pré-candidata a prefeita, trazendo no bojo de suas intenções elementos transformadores, com nitidez profunda de levar um novo alento, uma nova voz feminina, o olhar de mãe, de mulher aguerrida, trazendo a experiência de sua família, políticos tradicionais que fizerem história na Bahia e nesta região.

Gazeta Bahia  conversou neste sábado, 02 de março, com Cida Pinto sobre alguns pontos do seu projeto político. Ela fez uma abordagem curta, em sua tratando, do seu projeto amplo, esclarecendo, que sua caminhada é um prenúncio transformador, um projeto global para Santa Cruz Cabrália, algo que vai tirar o município desse contexto ruim e danoso para toda sociedade. &8220Nós vamos construir um novo momento.
Sou mulher e sinto que posso ver com mais clareza, tudo que Cabrália necessita. Para isso, conto com o apoio das mulheres e homens que amam esta nossa terra&8221, finalizou Cida Pinto.
Por: A Gazeta Bahia

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu