Esporte

Azuriz x Operário-PR: onde assistir ao vivo, horário e escalações

globoesporte.com - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

03/03/2024 por Redação

Veja desfalques, arbitragem e outras informações do jogo das quartas de final do Paranaense O Operário-PR vai jogar o terceiro jogo seguindo fora de casa contra o Azuriz, no estádio Os Pioneiros, em Pato Branco. Os times se enfrentam pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paranaense neste domingo, às 18h30 (de Brasília). O ge acompanha o confronto em Tempo Real.
Duelos das quartas do paranaense é duelo de técnicos com história
Tabela do Paranaense 2024
FPF não acata pedido dos clubes para uso VAR nas quartas
O Azuriz classificou na quinta colocação, com o mesmo número de vitórias do Operário-PR, mas uma derrota a mais. Nos últimos cinco jogos, venceu dois, perdeu dois e empatou contra o Maringá. A equipe comandada por Gilson Kleina perdeu para o Operário-PR na primeira fase, em Ponta Grossa, por 1 a 0.
O Operário-PR vem embalado pela classificação na Copa do Brasil e com uma sequência de sete jogos sem perder. Aliás, isso começou após o Fantasma vencer o próprio Azuriz, na primeira fase do estadual. São quatro vitórias e três empates de lá para cá. Classificado em quarto lugar, com um ponto a mais que o Azuriz, o Operário-PR vai decidir em casa uma vaga entre os semifinalistas do estadual.
Tempo Real: o ge acompanha a partida, a partir das 17h30.
Transmissão: NSports.
Initial plugin text
Escalações prováveis
+ Novidades dos times paranaenses no Twitter
Azuriz - técnico: Gilson Kleina
O treinador não terá Danielzinho à disposição, mas Mateus Mendes e Xavier voltam ao time. O Azuriz tem dois jogadores que vestiram a camisa do Operário-PR no ano passado: Mendes e Jhonatan são titulares absolutos.
Provável time: Arthur Bittencourt; Williams Bahia, Zé Leandro (Naldo), Jhonatan e Mendes; Xavier, Luiz Otávio (Giba), Fabrício Oya; Marquinhos, Rhuan e Wellisson.
Desfalques: Danielzinho (suspensão).
+ Mais notícias do Azuriz
Operário-PR - técnico: Rafael Guanaes
O Operário-PR não tem desfalques por suspensão, mas tem cinco jogadores no departamento médico. Além disso, alguns atletas podem ser poupados depois da viagem para Campo Grande-MS e do jogo contra o Operário-MS. A tendência é que Vinícius Diniz, Cássio Gabriel e Alemão sejam titulares. Nas laterais, Sávio e Pará podem dar lugar a Pacheco e Lucas Hipólito, para prevenir lesão.
Provável time: Rafael Santos; Pacheco (Sávio), Joseph, Alemão (Willian Machado) e Lucas Hipólito (Pará); Índio, Vinícius Diniz (Jacy) e Cássio Gabriel; Maxwell, (Pira) Ronaldo e Felipe Augusto.
Desfalques: Rafhael Lucas, Rodrigo Lindoso, Rodriguinho, Marco Antônio e Marcelo Cirino (departamento médico).
+ Mais notícias do Operário-PR
Arbitragem
Árbitro: Paulo Roberto Alves Jr.
Assistente 1: Andrey Luiz de Freitas.
Assistente 2: Heitor Alex Eurich.
Quarto árbitro: Alter José Ragadali.
As quartas de final do Paranaense não terá VAR
Estádio Os Pioneiros - Azuriz x Maringá
Rodrigo Araújo/Maringá FC
Mais notícias do esporte paranaense em ge.globo/pr

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu