Geral

Após suspender visitas, Santa Casa de Campo Grande volta a ter energia elétrica

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

02/03/2024 por Redação

Segundo a instituição, o serviço foi normalizado por volta das 15h30 deste sábado (2). Santa Casa em Campo Grande
Divulgação
Após algumas horas sem energia elétrica em alguns setores, a Santa Casa de Campo Grande teve o serviço normalizado por volta das 15h30 deste sábado (2). A Energisa informou que o desligamento da energia foi um pedido da instituição para manutenção.
O gerente administrativo do hospital, Aroldo Moulard Filho, afirmou à reportagem que a manutenção estava programada para este sábado devido “a avarias sofridas no dia 02 de janeiro”.
“Foi feita a substituição do sistema de cabeamento que é usado para entrada da energia no prédio. Foi feita ainda a manutenção geral nos quadros de distribuição e nos transformadores da rede interna do prédio. Nenhum setor que necessita de energia integralmente foi afetado, apenas alguns leitos de enfermaria ficaram sem energia”.
A área da enfermaria da Santa Casa ficou sem luz por conta de uma manutenção preventiva da subestação do prédio, e com isso, as visitas ficaram suspensas no período da tarde. Segundo Aroldo, os familiares e acompanhantes de pacientes internados foram avisados sobre a manutenção desde a última quarta-feira (28).
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul:

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu