Esporte

Campeonato Piauiense 2024: semifinais tem confrontos definidos; veja ordem

globoesporte.com - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

02/03/2024 por Redação

Vitórias de River-PI e Oeirense, neste sábado, determinaram classificação final após segunda fase do estadual; Altos, River-PI, Oeirense e Parnahyba estão na disputa do título As vitórias de River-PI e Oeirense, neste sábado, pela última rodada da fase de classificação do campeonato Piauiense 2024, definiram os confrontos das semifinais da competição. A vitória do Galo por 5 a 1 manteve a equipe tricolor no topo da classificação com 19 pontos, mesma pontuação do Cachorro Louco, segundo colocado.
Mesmo com a vitória por 4 a 1 do Alvianil, sobre o Picos, o saldo de gols definiu o clube da Capital da Fé na segunda colocação. Desta forma, River-PI x Parnahyba e Oeirense x Altos são os confrontos definidos para o mata-mata do Piauiense.
River-PI x Corisabbá, Campeonato Piauiense 2024
Maria Vitória/River-PI
Resultados deste sábado
Comemoração Oeirense contra Picos - Jogo de volta da 2ª fase do Campeonato Piauiense - Cássio Ortega e PH
Thiago Reis / A.A.Oeirense
River-PI 5 x 1 Corisabbá
Oeirense 4 x 1 Picos
A partida entre Parnahyba e 4 de Julho, marcada para esse domingo, às 17h, não irá influenciar na classificação final, independente do resultado.
Na terceira fase, as partidas serão de ida e volta. Em caso de igualdade na soma dos placares dos dois jogos, a decisão da vaga na final será nas penalidades. O time de melhor campanha joga o jogo de volta em casa.
Confrontos semifinais
Jogo 1: River-PI x Parnahyba;
Jogo 2: Oeirense x Altos.
Finais
A decisão também será em dois jogos:
Classificado do Jogo 1 x Classificado do Jogo 2
As partidas serão de ida e volta. Em caso de igualdade na soma dos placares dos dois jogos, a decisão do título será nas penalidades. O time de melhor campanha joga o jogo de volta em casa.
Detalhes do mata-mata
As quatro melhores campanhas ao término da segunda fase vão às semifinais;
Nas semifinais e final, os jogos serão de ida e volta;
A equipe de melhor campanha decide o segundo jogo em casa.
A Federação de Futebol do Piauí (FFP) deve divulgar nos próximos dias as datas dos confrontos de semifinais. Os jogos de ida terão como mandantes Parnahyba e Altos, e devem ocorrer no estádio Pedro Alelaf, no litoral, e no Lindolfo Monteiro, em Teresina, respectivamente.

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu