Geral

Facilita Eunápolis: plataforma online para cidadãos agilizarem solicitações à administração pública

O programa &8220Facilita Eunápolis&8221 está em funcionamento, oferecendo uma plataforma online, gratuita e rápida para conectar os cidadãos à administração pública local. A iniciativa busca padronizar e agilizar os procedimentos [...]

Rastro101
Com informações do site Queagito.com

02/03/2024 por Redação

Divulgação/Queagito.comDivulgação/Queagito.comO programa &8220Facilita Eunápolis&8221 está em funcionamento, oferecendo uma plataforma online, gratuita e rápida para conectar os cidadãos à administração pública local. A iniciativa busca padronizar e agilizar os procedimentos administrativos do município, utilizando ferramentas digitais.
Para acessar a plataforma, os cidadãos podem visitar facilita.eunapolis.ba.gov.br, onde é possível realizar inscrições e requerimentos em diversas áreas como Licenciamento, Fiscalização, Empreendimento, Publicidade, Eventos, Ambiental, Fundiária, Sanitária, Ordem Pública, Mobilidade, Obras, Tributos, entre outros serviços disponíveis.

A ferramenta de gestão tecnológica está alinhada ao conceito de smart cities (cidades inteligentes), representando um avanço significativo na digitalização da gestão da prefeita Cordélia Torres. &8220A implementação do programa tem como objetivo aumentar a eficiência da administração municipal, especialmente no atendimento ao cidadão. Com a automatização de rotinas administrativas e a otimização de procedimentos burocráticos, a plataforma abrange diversas áreas, contribuindo para uma administração mais moderna e eficiente&8221, frisou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Arnaldo Vianna.
Ascom &8211 Prefeitura de Eunápolis (BA)

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu