Esporte

Goiatuba e Atlético-GO se enfrentam e começam disputa por vaga na semifinal

globoesporte.com - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

02/03/2024 por Redação

Equipes iniciam mata-mata no Divino Garcia Rosa de olho na próxima fase do Goianão; Dragão venceu por 6 a 0 na primeira fase Goiatuba e Atlético-GO se enfrentam neste sábado, às 16h, e fazem o primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Goiano. A partida será no estádio Divino Garcia Rosa. A segunda partida será no Antônio Accioly. Quem fizer mais pontos na soma dos placares avança para a semifinal – empate leva a disputa para os pênaltis.
+ Veja a tabela do Goianão
Goiatuba x Atlético-GO se enfrentam no Divisão
Twitter/ACG
Melhor equipe do interior durante boa parte da fase de classificação, o Goiatuba se classificou em sexto, com 16 pontos. O rendimento do Azulão do Sul começou a cair justamente após derrota por 6 a 0 para o Dragão na primeira fase, em Goiânia.
O técnico Márcio Goiano espera que o time saiba fazer valer o mando de campo neste sábado para conquistar um bom resultado. Além disso, o Goiatuba está perto de uma vaga na Série D do ano que vem – precisa ser um dos três melhores times na classificação geral, exceto Atlético-GO, Goiás, Vila Nova e Aparecidense.
Já o Atlético-GO espera manter o embalo. O Dragão não tem dado chance aos adversários e já soma oito vitórias seguidas, sendo sete no Goianão e uma na Copa do Brasil. Com 25 pontos na classificação geral, o time rubro-negro ainda disputa a ponta da tabela com Goiás e Vila Nova – quem tiver a melhor pontuação na soma das fases sempre decidirá em casa.
Goiatuba x Atlético-GO – Quartas de final – Jogo 1
Data: 02/03 (Sábado)
Horário: 16h
Local: Divino Garcia Rosa, em Goiatuba
Árbitro: André Luiz Castro
Assistentes: Hugo Corrêa e Tiego dos Santos
Árbitro de Vídeo (VAR): Jefferson Ferreira
GOIATUBA
Rafael Copetti; Everton, Alex, Milanez e Elivélton; Gilberto Jr, Lagoa e Guilherme Pitbull; Bebel, Marcos Paulo e Ikson. Técnico: Márcio Goiano.
ATLÉTICO-GO
Ronaldo; Bruno Tubarão, Adriano, Alix Vinicius e Guilherme Romão; Roni, Baralhas e Shaylon; Alejo Cruz, Emiliano Rodríguez e Luiz Fernando. Técnico: Jair Ventura

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu