Geral

Homem é encontrado morto com marcas de violência na Estrada da Embaúba

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

01/03/2024 por Redação

/

Eunápolis: Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (1º), às margens da Estrada da Embaúba, que liga a BR-101 ao Projeto Maravilha e outras comunidades agrícolas na zona rural de Eunápolis.

O corpo foi encontrado por trabalhadores que passavam pelo local no fim da madrugada. A vítima, de cerca de 20 anos, estava com as mãos amarradas para trás com uma corda e a boca amordaçada com um pedaço de pano.

Segundo informações preliminares da polícia, o cadáver apresentava diversas perfurações provocadas por arma branca. A perícia técnica foi acionada e o local do crime – fica a aproximadamente 500 metros da BR-101 – isolado para a realização dos trabalhos.

Investigação em andamento – No início da noite de quinta-feira (29), a Polícia Militar recebeu denúncias de um tiroteio na Rua Monte Serrat, no bairro Santa Lúcia, em Eunápolis. Ao chegar ao local, os policiais não encontraram nenhum suspeito ou pessoa ferida.

A Polícia Civil investiga se o tiroteio pode ter alguma relação com o crime da Estrada da Embaúba. A vítima pode ter sido levada pelos bandidos para ser executada em outro local.

Fonte: Radarnews

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu