Geral

Polícia Militar e Civil prendem suspeito de tráfico e furto em Itamaraju

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

29/02/2024 por Redação

/

Itamaraju: A Polícia Militar (43ª CIPM) e a Polícia Civil de Itamaraju prenderam na noite desta quarta-feira, 28 de fevereiro, um homem acusado de tráfico de drogas em São Paulo e de furtar cinco aparelhos celulares em Teixeira de Freitas. O suspeito foi identificado como Irlan Pereira Prates, de 21 anos, morador da Quadra 03, na cidade baixa de Itamaraju.

Segundo a reportagem do Liberdade News, vários comunicantes compareceram na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas para registrar boletins de ocorrência relatando que Irlan tinha como alvo a prática de furtos de celulares em diversas localidades da cidade. Os investigadores da Polícia Civil de Itamaraju, após cruzamento de informações, realizaram diligências na madrugada de quarta-feira para prender e recuperar os bens das vítimas.

Já na noite do mesmo dia, os policiais militares da 43ª CIPM receberam informações de que Irlan estava envolvido nessa situação e que havia dois mandados de prisão em seu desfavor pelo crime de tráfico de drogas, baseado no artigo 33 do Código Penal Brasileiro, expedidos pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. Ao chegarem no local, os policiais encontraram Irlan, que não reagiu à voz de prisão.

Irlan Pereira foi conduzido e apresentado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde a delegada plantonista Andressa Carvalho cumpriu a ordem judicial. Irlan Pereira segue preso na custódia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, à disposição da Justiça.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu