Geral

Polícia recupera veículo furtado em Itamaraju e prende suspeito de receptação em Teixeira de Freitas

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

29/02/2024 por Redação

/

Teixeira de Freitas: Na manhã desta quarta-feira (28), por volta das 8h50, um furto de veículo foi registrado na Rua Redenção, no Bairro Novo Prado, na cidade de Itamaraju. Segundo a vítima, de 45 anos, três homens não identificados, em um veículo Mobi branco, de placa não anotada, invadiram a sua residência e levaram a sua picape Fiat Strada vermelha, de placa PLE-2601, usando uma chave micha para abrir o portão e ligar o carro. Os suspeitos fugiram em direção à cidade baixa.

A vítima registrou a ocorrência na Delegacia Territorial de Itamaraju, que divulgou as informações para a Polícia Militar de Teixeira (87ª CIPM). Na tarde do mesmo dia, por volta das 17h40, uma guarnição da PM avistou um veículo Fiat Uno branco, de placa RBC-9C70, transitando na Rua Quintano Lima, no Bairro Urbis III em Teixeira de Freitas. Mesmo veículo, que teria sido visto auxiliando no furto da picape Strada.

Os policiais militares abordaram o veículo e constataram que ele apresentava sinais de adulteração no motor, no vidro e na placa. O condutor, identificado como Flávio Silva e Silva, de 31 anos, negou a sua participação no furto, mas indicou o local onde a picape estava escondida, na Rua Sussuarana, no Bairro Universitário em Teixeira de Freitas.

Os policiais foram até o local e encontraram a picape furtada em Itamaraju, com uma motocicleta Honda CG 150 Titan KS cinza, de placa KQX-0561, na carroceria. A moto também tinha sinais de adulteração no chassi e no motor. Além da moto e do veículo, os militares apreenderam quatro placas com restrição de furto.

Diante dos fatos, Flávio Silva foi preso em flagrante por receptação, com base no artigo 180 do Código Penal Brasileiro, e conduzido à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde ficou à disposição da Justiça. A delegada plantonista, Andressa Carvalho, foi a responsável pelo flagrante.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu