Geral

Motorista é morto a tiros dentro do carro enquanto buscava criança em escola

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

29/02/2024 por Redação

De acordo com moradores, motorista foi vítima de uma tentativa de assalto. Crime aconteceu na Estrada dos Macacos, Zona Norte do Recife. Motorista morre após ser baleado dentro de carro na Zona Norte do Recife
Um motorista de 58 anos morreu após ser baleado dentro do carro enquanto buscava uma criança em uma escola particular. O crime aconteceu na tarde da quarta-feira (28), na Estrada dos Macacos, que fica entre os bairros de Dois Irmãos e Guabiraba, na Zona Norte do Recife (veja vídeo acima). A escola para onde o trabalhador ia fica em Aldeia, em Camaragibe, na Região Metropolitana.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 PE no WhatsApp.
De acordo com moradores, o homem foi vítima de uma tentativa de assalto. Ele teria reagido e criminosos numa moto atiraram contra ele. O caso é investigado como homicídio consumado pela Polícia Civil.
O homem foi identificado apenas como Seu Vital. Ele era funcionário de uma família e fazia transporte escolar de uma criança que estuda na Eccoprime International Christian School.
Ele foi abordado pelos criminosos no trecho da Estrada dos Macacos conhecido como Estrada da FOP, por causa da antiga Faculdade de Odontologia da Universidade de Pernambuco (UPE), que funcionava no local.
A vítima morreu no local e policiais militares foram acionados para isolar a área. Peritos do Instituto de Criminalista também foram até o local e fizeram perícia no carro da vítima.
Por meio de nota, a escola Eccoprime afirmou que a vítima é um ex-funcionário do colégio e reforçou que não recomenda a Estrada dos Macacos como acesso à escola, por falta de segurança.
De acordo com a Polícia Civil, as investigações foram iniciadas e continuam até a elucidação do crime.
Carro onde homem foi morto a tiros na Estrada dos Macacos, em Aldeia, no Grande Recife
Reprodução/TV Globo
VÍDEOS: mais vistos de Pernambuco nos últimos 7 dias

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu