Geral

Idoso de 83 anos morre atropelado por carro na BR-101, em Eunápolis

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

29/02/2024 por Redação

/

Eunápolis: Um idoso morreu atropelado por um carro, na manhã desta quarta-feira (28), na BR-101, no município de Eunápolis. Marcionílio de Jesus, de 83 anos, seguia de bicicleta pelo trecho da Roça do Povo, quando foi atingido pelo veículo. A equipe de socorristas que esteve no local já o encontrou sem vida.

Muito abatido, o motorista, o técnico em manutenção Gileard Vieira, de 31 anos, afirmou a reportagem que o ciclista seguia à frente do carro e, de repente, resolveu mudar de direção.

“Estava indo pela rodovia e me deparei com o senhor cruzando a rodovia repentinamente. Tentei frear, tentei de tudo, mas não consegui evitar o atropelamento”, disse ele. O condutor é funcionário de uma empresa de autopeças e estava indo prestar serviço a um cliente.

/

Segundo familiares, o aposentado tinha ido ao centro da cidade, que fica a cerca de 15 quilômetros de sua residência, para comprar remédios. Ele já estava voltando para casa quando ocorreu o acidente.

Ainda de acordo com a família, Marcionílio morava na Roça do Povo há mais de 30 anos e foi um dos fundadores da comunidade agrícola. Um inquérito será instaurado para apurar o acidente.

Fonte: Radarnews

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu