Geral

Conheça melhor localização de Atibaia para eventos corporativos

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

28/02/2024 por Redação

Já pensou em realizar o evento da sua empresa no Atibaia Residence Hotel & Resort? Localizado estrategicamente em uma das avenidas mais famosas de Atibaia, a Lucas Nogueira Garcez, o Atibaia Residence Hotel & Resort oferece o cenário perfeito para a realização de eventos corporativos que deixarão uma marca duradoura.
Com uma infraestrutura moderna e versátil, aliada a uma localização privilegiada, o hotel se destaca como o destino ideal para empresas que buscam realizar reuniões, conferências, treinamentos e outras atividades empresariais em um ambiente inspirador e funcional.
Eventos no Atibaia Residence
Divulgação
Localização
A Alameda Lucas N. Garcez é uma dos pontos mais emblemáticos de Atibaia, conhecida por sua beleza e facilidade de acesso. Situada em uma região estratégica da cidade, nossa localização oferece conveniência e praticidade para empresas e seus colaboradores, facilitando o deslocamento e garantindo uma experiência tranquila e confortável.
Chegar ao Atibaia Residence é mais fácil do que você imagina, independentemente de onde você esteja partindo. Pode ser São Paulo, Campinas, São José dos Campos, enfim, o acesso é sempre tranquilo.
Se você está vindo de São Paulo, a Rodovia Fernão Dias oferece uma rota direta e rápida até Atibaia. Já se está vindo de Campinas, a Rodovia Dom Pedro proporciona uma viagem tranquila e com vistas deslumbrantes da região. Para aqueles que partem de São José dos Campos, a Via Dutra oferece uma opção conveniente e segura.
O estacionamento no hotel é gratuito. Então é só colocar o endereço no seu aplicativo e pronto. Seja bem-vindo ao Atibaia Residence!
Infraestrutura
No Atibaia Residence, disponibilizamos uma variedade de espaços dedicados exclusivamente para eventos corporativos, desde salas de reunião intimistas até amplos salões para conferências e convenções. Nossa infraestrutura é equipada com tecnologia de ponta e oferece todo o suporte necessário para garantir o sucesso de seu evento, incluindo acesso à internet de alta velocidade, equipamentos audiovisuais e serviços de catering personalizados.
Além da infraestrutura, o Atibaia Residence proporciona um ambiente inspirador e acolhedor, cercado pela exuberante natureza da região de Atibaia.
Personalização
Nossa equipe dedicada de profissionais está à disposição para auxiliar em todos os detalhes do planejamento e execução do evento, desde a concepção do programa até a coordenação logística no dia do evento. Nosso objetivo é superar as expectativas de nossos clientes, oferecendo serviços personalizados e soluções sob medida para garantir o sucesso de cada evento corporativo realizado no Atibaia Residence.
Quero saber mais!
Para saber mais sobre os eventos, clique aqui.
Quem apresenta o Turismo Atibaia e Região?
A página Turismo Atibaia e Região no G1 é um oferecimento do Atibaia e Região Convention & Visitors Bureau – a ARC&VB, uma entidade representativa de toda a cadeia de empresários do setor turístico dos 12 municípios que compõem a região de Atibaia. Criado em 2004, o ARC&VB trabalha para desenvolver a atividade turística na região de forma sólida e sustentável.

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu